GIULIA.
Simplesmente me sentindo uma pinguça de setenta anos sentada em uma cadeira de plástico no bar, ainda falta duas horas pro jogo começar e minha irmã não chega, suspeitas que ela tá vindo de velotrol.
Olho meu celular e vejo que batem exatamente 14:00, eu deveria ter almoçado, entro no whatsapp e vejo que minha conversa já está aberta com o Gabriel desde ontem, sou muito chata pra mexer no celular, se eu olhar meia hora por dia realmente é muito.
Sem teto que acolhi 🙆🏽♂️.
Gabriel
Traz meu carregador, tá na sala 22:22hoje
Eu
Nem tinha visto essa mensagem, tá achando que eu sou escrava? 14:02Gabriel
Uhum tô mesmo
Tô na concentração da pra parar de me mandar mensagem 14:06Eu
Mas minha intenção é essa mesma 14:06Brincadeira 14:07
Não vou te atrapalhar mais 14:07
Boa péssima partida pra você jogador🤍
Gabriel
Se você confessasse essa sua paixão platônica por mim sua vida seria mais fácil
Vai ficar na organizada hoje? 14:08Eu
Vou
Você não tinha que se concentrar? 14:10
Vai logo e para de bancar o maluco
Dia de fluminense em
2x1🇭🇺Gabriel
Espera sentada trouxa 14:11
Beijão, até mais tarde tricolete
3x1 14:14—Que sorriso é esse em dona Giulia Castro.—Minha irmã diz tampando meus olhos e logo os descobrindo.
—Conversando com uma pessoa.—Me limito a responder, da até vergonha, já falei tanto mal desse homem.—Pai não vem hoje?—Mudo de assunto.
—Sei muito bem, esse sorriso tem nome e sobrenome.—Ela arrasta uma cadeira até mim e joga uma bandeira do flamengo em cima da mesa.
—Poluindo o ambiente desse jeito?—Resmungo.—Ele não vem?
—Não mana, tava ocupado na empresa, morri de dó, ele adora vir em flaflu.
—Que merda.—Lamento.—Ele mal tá vindo nos jogos, é a única coisa que une a gente.
—Passa um final de semana lá em casa, te prometo que as coisas tão melhores.—Isis passa a mão pelo meu ombro.— Meu chapa me vê um copo também é uma porção de fritas?—Ela diz pro garçom que passa.
—Como tá a faculdade?—Pergunto e ela me olha.
—Me matando e passando um trator em cima.—Sua voz sai desanimada.— Sério decepcionada que tenho que estudar estatística em psicologia, pelo menos tá acabando esse semestre.—Um gole de cerveja desce pela minha garganta e da dela quando brindamos.—Como tá sendo morar com meu ídolo?—Suas mãos formam uma palma saltitante.
—Não sei, sério.—Faço uma carta enquanto enfio uma batata na boca.—Tá indo legal, quer dizer melhor que eu esperava, nos demos bem até rápido demais, só que nos bicamos as vezes, depende do humor dele.—Analiso.—Pós jogo ele vira um saco e sempre acaba levando duas mulher lá pra casa, quase que pulo no pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐎𝐌𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐛𝐚𝐫𝐛𝐨𝐬𝐚
Fanfiction-O jogador que eu mais desprezo está só de cueca na minha cozinha.