Vitória Rodrigues; Pont of view.
abro meus olhos devagar, sem muita dificuldade por conta da luz não estar muito forte, percebo que não estou no meu quarto e em minutos, lembro do que aconteceu no dia anterior.
estou bem coberta, e confortável, essa cama "parece uma nuvem".
ali percebi que estava no quarto de neymar, devo ter dormido durante o jogo ontem.. Aparentemente Neymar não está ali, pelo menos não na minha visão.
me levantei da cama, e olhei ao redor, logo vejo um moreno saindo de seu banheiro, com uma toalha na parte de baixo de seu corpo e outra menor, que ele estava usando para secar seu cabelo.
sem ao menos perceber estava olhando para seu abdômen.
meu Deus, que homem!
fiquei o observando sem pensar em mais nada, até que escuto a voz dele ecoar em minha cabeça.—uma foto dura mais, vi! - neymar riu logo em seguida da fala.
—vai se fuder, nem estava olhando pra ti.
Estar no quarto de outro homem, o vendo sem camisa, além de que esse homem é Neymar Junior.
não deveria pensar assim, eu namoro, mas esse cara é bonito.—Me desculpa, sei que não devia ter te deixado dormir no quarto de outro homem mesmo tento namorado, mas você parecia estar dormindo tão bem, fiquei com pena de te acordar.
—tudo bem, sua intenção foi a melhor.. Gustavo só não pode saber, tenho medo do que pode acontecer.
—seu namorado te põe medo assim??!! que babaca!
—É, é complicado.. melhor eu ir, Junior..até logo!
sai do quarto de neymar e fui para o meu, ou seja, quarto ao lado.
chegando lá, pego meu celular e vejo as ligações perdidas de Gustavo, respiro fundo e retorno a chamada.— fala gatinha, 'tá bem?
- 'tô sim Gustavo, e você 'tá bem?
-— estou. Tenho uma surpresinha para você..
-surpresa, Gustavo?
— para de me chamar de Gustavo, princesa! Essa surpresa é pra me desculpar por aquele dia...
se arruma e desce na recepção, tem gente te esperando.ele desligou a chamada e eu respirei fundo novamente, não sei se deveria o perdoar, afinal toda vez é a mesma coisa, ele faz merda, vem pedir desculpas, e quer transar, mesmo que eu não queira, ele me manipula para isso de um jeito que eu acabo cedendo, e na maioria das vezes, me sinto mal por isso, mas acabo me acostumando..
estou com Gustavo a 2 anos, ele nunca foi agressivo a ponto de me machucar fisicamente, porém já chorei muito por idiotices dele.
lembro do que neymar me disse ontem na resenha, então me arrumo e vou ao quarto dele, assim chegando lá, bato na porta e ele atende.— oi Vi, precisa de algo? ah antes de vc falar, me desculpa te interromper, mas vc vai no penúltimo treino hoje? eu disse que iria te ensinar a jogar no fim né? - ele sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐋𝐀𝐍𝐂𝐄 | 𝐍𝐞𝐲𝐦𝐚𝐫 𝐉𝐫.
FanfictionVitória Rodrigues Vitorino, afilhada de Tite, começa a frequentar os treinos da seleção, durante isso, ela se aproxima bastante do jogador camisa 10, neymar Jr, considerado um dos melhores jogadores do mundo.