01 | 𝐓𝐫𝐞𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐥𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨

499 23 0
                                    


Vitória Rodrigues; pont of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vitória Rodrigues; pont of view.

acordo com meu despertador tocando sem parar em plena 10:15 da manhã de uma sexta-feira na Itália.
estou aqui por convite de meu padrinho, tite, o técnico da seleção brasileira.
o único que sabe que estou aqui na Itália, é o meu propio padrinho, que eu costumo chamar de tio tite.

estou no mesmo hotel da seleção, mas eles são tão lerdos que nem perceberam ainda, eu acho.

hoje eles teriam treino novamente, e meu padrinho me chamou para ir, claro que aceitei, não iria recusar.
o treino começa as 11:00 da manhã, então eu tenho 45 minutos para me arrumar.

me levantei da cama e fui tomar um banho.

(...)

após terminar meu banho, coloquei uma roupa confortável, estava um clima razoável, então coloquei um moletom, shorts, meia da Nike e um Air force braço.
prendi meu cabelo em um coque para ficar mais a vontade, por meu cabelo não ser tão curto.
coloco meu celular pra carregar, por estar acabando bateria, e vou terminar de arrumar minhas coisas.

após arrumar tudo, pego minha bolsa e saio do hotel, sem ver o horário, e sem lembrar de pegar meu celular.
em alguns minutos andando, chego no local de treinamento.
meu padrinho já estava lá auxiliando a seleção, e os jogadores, todos treinando.
um ali me chamou mais atenção do que o normal, ou seja, neymar Junior.
mas ignorei isso, até porque quem não se sentiria atraído por um homem desses.
entro no campo, e subo para algum lugar da arquibancada, que de para ver bem todos os jogadores.
minha entrada foi de fácil acesso, pois os seguranças já sabiam quem eu era, diferente dos jogadores.
fiquei observando o treino de cada jogador, porém neymar prende um pouco mais minha atenção, ele estava treinando com richarlison, acredito que nenhum jogador teria notado minha presença.

Neymar Junior; pont of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neymar Junior; pont of view.

estou treinando com richarlison hoje, um treino simples, pois hoje teremos uma pequena confraternização antes dos jogos, para deixar a seleção "mais unida"..
por mais que seja um treino leve, gosto de me esforçar, eu e richarlison estamos treinando domínio de bola, o que é bem simples pra mim, mas ele pediu minha ajuda então não me custa nada.
eu estou de costas para o lado da entrada do campo, e do outro lado da arquibancada, está vazio.
chuto a bola um pouco mais alto para richarlison para "desafialo", mesmo sabendo que o cara já é bom pra caralho.
ele estava conversando com tite enquanto isso, e acabou não prestando atenção na bola, então acabou chutando para arquibancada atrás de mim, e percebeu so depois.
eu virei para trás no mesmo instante e vi que a bola ia acertar em uma garota que estava lá, não pensei duas vezes em correr para pegar a bola antes disso, subi as escadas da arquibancada correndo, quase tropecei, mas cheguei na frente do assento dela e me joguei praticamente, rebatendo a bola, quase morri, mas a bola não bateu na menina que eu nem sabia quem era

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐋𝐀𝐍𝐂𝐄 | 𝐍𝐞𝐲𝐦𝐚𝐫 𝐉𝐫.Onde histórias criam vida. Descubra agora