02 | 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐫𝐚𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐳𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨

289 18 0
                                    

Neymar Junior; Pont of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neymar Junior; Pont of view.

cheguei no local da confraternização após alguns segundos, o local era um salão de festas, era grande e bem decorado, cheio de detalhes.
achei que era o último a ter chegado, pois praticamente todos estavam em minha visão.
fui até um certo canto guardar minha jaqueta, celular, chaves e etc, pois nessa confraternização, tite não queria que nada tirasse nossa atenção, ele quer trabalho em equipe, união, para conseguirmos o nosso objetivo.
enquanto guardo minhas coisas, sinto alguém possivelmente alto, pular em minhas costas, enquanto ria.

- opa ney! De boa?

- Oi richarlison, 'tô de boa - o comprimentei enquanto ele descia de minhas costas.

terminei de guardar as coisas e fomos para as mesas do salão, eram varias mesas, cada uma com 3 cadeiras, as outras mesas ja estavam cheias.
eu e richarlison sentamos em uma mesa vazia, e ficamos conversando, havia sobrado uma cadeira porém nem percebemos.
o salão estava com um barulho moderadamente alto por causa das conversas, e tite estava em uma mesa principal e maior, com sua esposa.
passado alguns minutos, alguém entra pela porta, mas pela sombra que a luz estava causando na entrada por aquela parte do salão estar mais escura, não dava para ver quem estava entrando.
a pessoa guardou suas coisas e deu mais alguns passos na direção da mesa em que eu e richarlison estávamos, era Vitória.

- posso sentar aqui? - ela disse parada na frente de nossa mesa

-oxi menina, mas é claro, 'pó ficar aí - richarlison diz sorrindo de leve

- senta aí Vi, fica a vontade. - sorri para ela

- espero não estar atrapalhando a conversa de vcs.. - Vitória diz se sentando na cadeira.

-imagina, não era nada de mais, não é Richarlison?

- isso aí

continuamos a conversar entre nós três e Vitória acabou comentando sobre o relacionamento dela e os últimos acontecimentos, claramente eu já não gostei desse cara.
mas não podia interferir, até porque o relacionamento é dela.
nesses minutos parecia que já nos conheciamos a anos e éramos muitos intimos.
até que um tempo depois, tite foi até um microfone, chamando a atenção de todos.

-Boa noite, só para deixar claro, quero que hoje vocês se divirtam, relaxem, pois jaja tem copa, e temos o mesmo objetivo, levar o Brasil a vitória. - tite disse parecendo bem confiante

ele desceu do palco após falar, e todos aplaudimos.
alguns minutos depois, tite saiu e foi para o terraço com sua esposa, para atender uma ligação, imagino.
então começou a farra.
todos decidiram fazer um karaoke.
obviamente, o primeiro tinha que ser richarlison, porém, a música que escolheram para ele cantar, era em inglês, todos sabemos que ele fala inglês, e confessamos que é engraçado ouvir, por conta de sua voz e seu sotaque.
eu e Vitória rimos baixo enquanto richarlison cantava, realmente, ainda bem que ele é jogador.
um tempinho depois ele volta rindo do palco, enquanto os outros aplaudem.
paquetá subiu no palco e pegou o microfone, começou a "cantar" uma música que ninguém conhecia, mas mesmo assim, todos bateram as mãos na mesa acompanhando o ritmo.
até que richarlison subiu novamente no palco e pegou o microfone de paquetá após ele terminar de cantar.

—Boa noite, aqui quem fala é o pombo.
queria dar uma passada aqui pra animar né. - diz ele fazendo um sinal como se estivesse em ligação, colocando as mãos perto de seu ouvido e falando.- então a frase do dia é, uma coisa q acaba com meu dia, é a noite.

todos rimos, por mais idiota que a piada seja, o jeito que richarlison fala deixa engraçado.
depois de alguns minutos de palhaçada do richarlison, resolvemos marcar de ir na suíte de alguém jogar alguma coisa, e assim decidimos ir na minha, parece q todos da seleção invocam comigo, não é possivel.
tite ja havia voltado para o salão, então terminamos a resenha apos beber um pouco, e fomos para o hotel, estavamos sobrios, não iriamos sair bebados.
o hotel não era muito longe do salão, então não demorariamos tanto.
estávamos saindo quando vi que Vitória estava apé, antes parece que tite havia dado carona para ela, mas agora não.

—Vi, quer carona?

—quero sim neymar, agradeceria muito!

pombo iria conosco, mas 'tá de boa, richarlison foi para o banco de trás, e Vitória veio no banco de carona.
entramos no carro e eu dei partida, fomos em direção ao hotel, enquanto conversávamos.
Vitória já havia falado que estava pensando em terminar seu namoro, mas não queríamos influenciar então não opinamos muito.
ficamos conversando sobre diversos assuntos e logo chegamos no hotel, fomos os últimos a chegar, subimos de elevador, e quando entramos no corredor de meu quarto ainda conversando, todos da seleção estavam lá, olhando para nós.

— ala bixo, que isso? um monte de vindo me olhando

— olha lá, richarlison..

entramos em minha suite e a maioria sentou em uma roda, fazendo um círculo, como em um jogo de corre Cotia da 5° série fundamental.
resolvemos jogar verdade ou desafio.
fui buscar uma garrafa e logo voltei, me juntando a eles, e sentando ao lado de Vitória.
girei a garrafa e caiu para vini perguntar para mim.

—bora lá ney ney, verdade ou desafio?

—verdade, não sou tão idiota.

— é vdd q vc tá interessado em alguma garota? se sim qual?

— isso aí é complicado 'man..- respondi, apesar de achar Vitória bonita, ela Namora, e eu não sou vagabundo, mas cara, que mulher gata, meu Deus.- mas eu 'tô "interessado" em alguma garota sim.

O grupo zuou um pouco mais logo voltaram a jogar, e desta vez, richarlison perguntaria para Vitória

—vamo então mini tite, verdade ou desafio.

Vitória respondeu verdade.

—é verdade q você é boa no futebol?

Vitória respirou fundo antes de responder.

— na verdade, não. nunca aprendi a jogar

—como assim a afilhada do tite não sabe jogar futebol? Ah mais amanhã você vai aprender! - disse olhando para Vitória.

rimos e voltamos ao jogo.

Desafiaram richarlison a pedir pizza falando em inglês, o resultado foi que a moça não entendeu e desligou.
mas continuamos a jogar, até que uma hora paramos e ficamos conversando, percebi que Vitória estava quieta, até que ela se levantou meio tonta, foi até uma poltrona, se sentou, encostou a cabeça e literalmente dormiu, mas a maioria não havia percebido.
em alguns minutos todos foram para seus quartos, pensei em acordar Vitória para lembra-la de ir ao seu quarto, mas ela parecia estar dormindo tão bem, que fiquei com pena de acorda-la.
peguei Vitória no colo com delicadeza, e a coloquei na cama, logo após a cobri.
coloquei minhas coisas no sofá e optei por dormir por lá, para não incomodar vitoria.
Estava mexendo no celular para pegar no sono, a luz já estava apagada, então acabei dormindo em pouco tempo.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐋𝐀𝐍𝐂𝐄 | 𝐍𝐞𝐲𝐦𝐚𝐫 𝐉𝐫.Onde histórias criam vida. Descubra agora