05 | 𝐔𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐨

133 19 3
                                    

Vitória Rodrigues; Pont of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vitória Rodrigues; Pont of view.

Acordo e percebo que já é de manhã, estou aparentemente sozinha no quarto, então tomo um banho e me troco.

Passado alguns minutos, Neymar chega, avisando do último treino, e me convidando para ir junto.

— Bora?

— tá vai, eu vou..- respondi enquanto penteava meu cabelo.

Hoje seria o último treino da seleção, antes de viajarmos para o Catar.
E também, o dia de minha formatura na faculdade, claro.
O treino comecaria as 09:00 e terminaria as 14:00, um treino não tão longo.

Terminei de me arrumar e saímos do hotel, indo direto para o campo.
Fomos os últimos a chegar, Tite estava puto, mas perdoou.

Eu fui para a arquibancada, onde Gabrielle, filha de tite, também estava.
Eu e Gabrielle sempre fomos próximas, porém quando comecei a namorar, nos afastamos bastante por ela não ir com a cara de Gustavo.
Ela sempre me alertou sobre ele, mas eu não ouvia, me arrependo e muito.

— Oi Gabrielle..

— Gabrielle não, você me chama de Gabi.

Gabrielle sorriu, e eu sorri de volta.

Ficamos conversando sobre tudo que havia acontecido nos últimos dias, enquanto assistíamos o treino.

— E aí a gente terminou..

— Vi, eu te avisei sobre o Gustavo.

— Eu sei Gabi, desculpa!

— Não precisa pedir desculpas, você o amava, faria qualquer coisa por ele.

— Vamos mudar de assunto..hoje é minha formatura, você quer ir?

— 'Tá brincando? Claro que sim! - ela respondeu animada.

Eu avisei sobre os horários e local para Gabrielle, ficamos conversando mais um tempo e nem percebemos alguns meninos chegarem aonde estávamos, mais especificadamente, Vinícius e Neymar, Os Júnior's.

Neymar me puxou para o campo, o treino já havia acabado, a maioria havia ido para casa, alguns se arrumariam para a minha formatura a meu convite, outros teriam compromissos.

— Vai aprender agora, Vi!

Ele chutou a bola e me deu a bela de uma caneta.

— Vamos Vi, me surpreenda!

Ficamos ali por uma hora, sem nem perceber.
Neymar me humilhou de umas trinta formas diferentes, a cada esperança era uma Lambreta.

Eu me joguei no gramado após mais uma vez perdendo, comecei a rir e Neymar veio até mim rindo também.

Logo apareceram Vinicius e Gabrielle, rindo também.

"A vitória foi a derrota"..Ney ganhou amor! - disse Neymar, sorrindo, com as mãos na cintura.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐋𝐀𝐍𝐂𝐄 | 𝐍𝐞𝐲𝐦𝐚𝐫 𝐉𝐫.Onde histórias criam vida. Descubra agora