Vitória Rodrigues; Pont of view.
Abro meus olhos lentamente me acostumando com a claridade do quarto, então me levanto, estou sozinha no quarto, estou com sede, então me levanto e busco uma água.
Neymar entra no quarto avisando que retirou a reserva do meu quarto e alugou outro caso eu quisesse.
eu o agradesci enquanto ia até a porta, sem prestar muita atenção, então levanto minha cabeça e vejo Neymar junto a Richarlison, Paquetá, Vini Jr e Antony, eles conversavam entre si na entrada do quarto, até que eles se despediram e cada um saiu em sua vez.Eu estava mexendo em meu celular, vendo postagens de meus amigos no brasil, estavam em festas, pareciam bem felizes, estou morrendo de saudades de meu país.
Começo a pensar em minha formatura, que acontecerá daqui alguns dias, esqueci totalmente que teria que alugar algum vestido, o que eu deveria ter feito no brasil, pois aqui pode ser um pouco caro, e eu não faço a mínima ideia de onde encontrar um, mas enfim, tenho que resolver isso também..
Júnior se aproximou de mim, e sentou na cama ao meu lado, olhando diretamente pra mim.
— o que houve? Está tudo bem Vi??!!
— tá sim ney, é que eu preciso de um vestido pra formatura só que não sei como resolver isso, não sei onde achar um bom pra ocasião..
—ixi esse é o problema? pois se arrume que a gente resolve agora!
Ele se levantou e pegou um vestido preto que estava no sofá, junto a uma bolsa preta e um tênis branco, todas as peças são minhas, provavelmente ele pegou do meu quarto.
Vejo também algumas outras roupas minhas em uma mala aberta perto de uma parede, aparentemente ele trouxe minhas roupas pra cá..
ele me entregou as roupas e eu fui para o banheiro, aproveitei para tomar um banho, depois vesti a roupa e saí do banheiro, Neymar já estava pronto, só amarrando o seu tênis.— ficou bom?..
— 'Tá linda, vamo? - ele disse se levantando- ah, os moleques vão com a gente, tem problema??
— não não, claro que não, mas quem vai?
— Richarlison, Antony e o Pedro, tinha combinado de ir jogar com eles depois, mas ai 'tá ótimo..
— Ah, tudo bem então, mas se quiser ir jogar com eles, não quero atrapalhar seus planos
— Você nunca atrapalha ok? Vamos!
Ele pegou a chave de um carro e fomos para a garagem, chegando lá estavam os garotos que iriam conosco, Junior explicou a situação e eles toparam.
Entramos no carro, eu fui na frente ao lado de Neymar que iria dirigir, e os garotos foram atrás.
Richarlison foi contando piadas sem graça o caminho todo até chegarmos no ateliê, e Antony só brigava com o mesmo, já Pedro, estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐋𝐀𝐍𝐂𝐄 | 𝐍𝐞𝐲𝐦𝐚𝐫 𝐉𝐫.
FanfictionVitória Rodrigues Vitorino, afilhada de Tite, começa a frequentar os treinos da seleção, durante isso, ela se aproxima bastante do jogador camisa 10, neymar Jr, considerado um dos melhores jogadores do mundo.