Vitória Rodrigues; Pont of view.
E enfim chegou a hora, a cerimônia para a entrega do diploma começou, já havia parado de rir, mas ainda não podia olhar para meus amigos, ou se não voltava a rir.
Eram bastantes pessoas na classe, então a fila era bastante longa, eu não estava no começo, mas a fila não estava demorando tanto, ou seja, logo chegaria minha vez.
Passaram-se vários colegas, pegaram seus diplomas, tiraram as fotos e saíram.
Logo só tinha uma pessoa antes de mim, e assim foi, a pessoa passou, e era minha vez.Respirei fundo e fui.
Meu Deus, o frio na barriga por todos estarem me olhando, e se eu cair?
Puta merda, acho que desaprendi a andar.
Caminhei até onde o corpo docente estava, acompanhada por uma salva de Palmas.
Me entregaram o diploma, e ali eu me dei conta, me formei em advocacia.
Tiramos as fotos, e eu saí, ouvindo os aplausos e alguns gritos destacados de meus amigos.Esperamos os outros chegarem ao camarim, e enfim, todos nos abraçamos.
Mais um ciclo se encerra aqui, e ao mesmo tempo que feliz, me bate um aperto no peito ao saber que acabou, todas as festinhas, aulas, diálogos e tudo mais, geralmente turmas de faculdade não se importam um com os outros, mas nossa classe não, nós éramos unidos!Alguns choravam, outros não, eu estava quase, mas não queria me sentir triste porque acabou, mas sim feliz porque aconteceu.
Após alguns longos minutos de afeto entre a classe, fomos para a festa, cada um com seu par.
Eu encontrei meus amigos, Antony e Richarlison conversavam normalmente, sem brigas, o que era surpreendente.
Fui até eles, Gabi foi a primeira a me abraçar.— Parabéns Vi, você conseguiu!
— Obrigada Gabi, muito obrigada.
Os outros quatro vieram me abraçar e parabenizar, eu agradesci a todos, e entramos no salão de festas.
Decidimos que alguém não iria beber, para que essa pessoa dirigisse, fizemos um sorteio, a pessoa sorteada foi Gabrielle.
Ficamos ali conversando um tempo, somente eu e Gabrielle, pois os meninos haviam ido achar alguma mesa no salão e tomar alguma bebida, podia ve-los no bar do salão, estavam os quatro conversando, as vezes olhavam para nós duas, mas logo desviavam o olhar e voltavam a conversar.
Eu estava olhando para Neymar, parece que depois desse tempo perto dele, nossa relação mudou, e muito, mudou para algo bom, algo agradável.
Não minto que sempre me senti atraída por Neymar, o cara é lindo, não tem como negar.
Mas agora é diferente, eu não me sinto atraída só pela beleza dele, mas também pela pessoa incrível que ele é.
Esse cara é um deus grego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐋𝐀𝐍𝐂𝐄 | 𝐍𝐞𝐲𝐦𝐚𝐫 𝐉𝐫.
FanfictionVitória Rodrigues Vitorino, afilhada de Tite, começa a frequentar os treinos da seleção, durante isso, ela se aproxima bastante do jogador camisa 10, neymar Jr, considerado um dos melhores jogadores do mundo.