______________
Samantha.
________________°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Sam e Paul estavam segurando Jacob Black, eu descobri que era ele o garoto que eu ache. Era o famoso Jacob Black, eles tentavam segurar ele na cama, mas ele estava muito agitado por conta da dor podia se ouvir alguns ossos se quebrando eu não sei como ele ainda tá vivo.
- Sam ele não vai sobreviver desse jeito.- Eu digo preocupada.
- Billy chama o Drt.Cullen.- Billy saiu do quarto e foi para cozinha ligar para esse tal Drt.Cullen.
- Samantha eu preciso que você pegue uma toalha molhada para limpar o suor dele.- Sam fala e eu concordo indo até a cozinha pegar uma bacia e esquentar um pouco pa água.
Quando a água fica morna eu pego uma toalha no quanto dele e molho a mesma logo em seguida a torço, passo pela testa de Jacob que agora tinha os olhos focados em mim, Sam percebe algo e logo volta a segurar Jacob. Seus resmungos de dor agora viraram gritos, gritos agonizante aquilo me atingiu de uma certa forma eu lembre de minha mãe, quando ela foi achada ela gritava de dor, seus gritos também eram agonizantes. Essa memória faz com que eu me sinta perdida disso tudo.
- Samantha, mantenha o foco.- Seth vem até mim me abraçando.- Samantha fala comigo.- Ele pede mas eu me afasto dele indo para fora da casa.
Eu corro para a frente da casa e me sento na escada, ali eu me permito chorar, chorar até soluçar... eu não queria que essas lembranças viessem atona agora.
Venho um carro chique preto parar na frente da casa e um homem loiro com um avental de médico desce, seus olhos caramelos claro me fitam.
- Com licença, sabe dizer onde Jacob está?.- Ele pergunta e eu me levanto enxugando as lágrimas.
- Claro, por favor me siga.- Eu entro na casa e ele me acompanha indo para o quarto do mesmo, chegando lá ele apressadamente começa a examinar Jacob.
- Há quanto tempo ele está assim?.- Ele pergunta.
- há 2 horas, Cullen.- Sam responde e o Cullen arregala os.
- Temos que quebrar os osssos dele, de novo, lembram da última vez?.- Sam e Paul concordam e eu me assusto.
- Quebrar os ossos dele, isso não vai mata-lo?.- Eu pergunto desesperada.
- Não, os ossos dele se regeneram, você viu ele não é um humano comun.- Jared diz e um grito mais alto ecoa pela casa.
- Estão matando ele.- Eu tento impedir mas Jared me segura.- Jared não podem fazer isso.- Eu digo chorando.
- TIRA ELA DAQUI!.- Sam grita e Jared me leva para fora da casa.
- Samantha tem muita coisa que você não sabe sobre a gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente dos quileutes
FantasiOque acontece quando um híbrida chega em La Push?, ainda mais sendo filha de Sam Uley. Isso mata Carlisle de curiosidade, Edward o ajuda a procurar respostas enquanto Jasper é quem mais pode ajudar.