_________________
Samantha
___________- Sam!.- Eu corro para abraça-lo.- Me perdoa, eu não sei oque aconteceu eu...
- Tá tudo bem, você vai ficar bem.- Ele me aperta mais, quando eu me aconchego sinto o cheiro doce de seu sangue por estar perto de mais do seu pescoço, eu reluto contra mas aquilo está me chamando eu começo a cheirar o seu pescoço e minha gengiva coça, sinto os braços gelados de Edward me puxarem para longe.
- Se controla Samantha.- Ele fala e eu saio correndo pela floresta.
Não acredito que quase ataquei meu próprio pai, por que eu nasci assim?.
Caio no chão chorando.- Samantha.- Escuto uma voz me chamar, não uma voz qualquer uma que parecia ser tão grave.- SAMANTHA.
Eu tapo meus ouvidos pois os sons estavam todos misturados, o som da água batendo nas rochas do pequeno lago, dos roedores nas árvores, dos cervos correndo até podia escutar os Cullen na casa e meu pai falando com Edward. A minha cabeça começou a latejar se tornando uma dor insuportável.
- Samantha se concentra apenas na minha voz.- Eu tento reconhece de quem era a voz mas não consegui, até sentir o cheiro mais doce que eu já senti, misturado com um cheiro armadeiro.
- Jacob?.- Eu pergunto.
- Isso, se concentra em mim.- Ele segura meu rosto virando para ele.- Vem, vou te levar para os Cullen.- Ele me pega no colo e meu corpo fica leve, as imagens ficam mais turvas e os sons aumentam fazendo eu tampar os ouvidos mais forte.- O que tá acontecendo?.- Ele pergunta.
- Os sons, me tira daqui tem muito som.- Eu falo e ele começa a correr.- ESTÁ DOENDO.- Eu grito de dor.
- Seu ouvido tá sangrando, como isso é possível?.- Ele pergunta e a última coisa que vejo e Alice chegando para ajudar.
...
Pov: Jacob
Alice abre a porta da casa para mim, mesmo não gostando do cheiro dessa casa agora eu não ligava para isso, estava tentando entender como ela estava sangrando, mesmo de olhos fechados ela se debatia de dor. Edward e os outros chegam até nós carregando ela para a sala de exames do Drt.Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente dos quileutes
FantasyOque acontece quando um híbrida chega em La Push?, ainda mais sendo filha de Sam Uley. Isso mata Carlisle de curiosidade, Edward o ajuda a procurar respostas enquanto Jasper é quem mais pode ajudar.