~ Verdades ~

291 21 7
                                    

__________Samantha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________
Samantha

____________

Paul e eu caminhamos até os bancos atrás da casa de Sam, ele se senta e eu fico parada na sua frente. Eu já sabia o porque dessa conversa.

— Não precisa começar a explicar isso— Eu tomo a frente. Paul olha para mim e sorri.

— Eu gostei de você Samantha, sabia disso?— Ele perguntou olhando em meus olhos.

— Nós dois sabemos que mesmo se tentássemos não iria dar certo— Eu sorri levemente — Eu não sou seu imprinting.

Eu olhei em seus olhos brilhantes, era incrível que apensar dessa situação ele me trazia uma sensação boa.

Paul se aproxima de mim segurando meu rosto suavemente.

— Isso é o que me deixa com raiva.

— Porque fica com raiva?— Eu pergunto confusa.

— Por que ELE teve um imprinting com você?—  Ele me abraça — Eu poderia te fazer feliz.

Eu fico surpresa com suas palavras, mas logo retribuí o abraço fortemente. Me sentia tão bem em seus braços.

— Paul... Você é um cara incrível, merece essa felicidade com quem realmente foi destinada a você— Eu sussurro e me afasto um pouco olhando em seus olhos.

Ele sorri para mim e se aproxima ainda mais.

— Posso fazer uma última coisa?— Ele me olha com intensidade.

— Pode.

Eu falo seriamente olhando para ele, nós dois sabiamos o que queríamos e o que iria acontecer.

Paul acaricia minha bochecha suavemente antes de finalmente beijar meus lábios intensamente. Não era um beijo com paixão de verdade, mas tinha carinho e no fundo um sentimento mútuo.

Paul me puxa para mais perto segurando meus quadris enquanto continuava a me beijar, era uma sensação maravilhosa. Eu não queria parar de beijá-lo, nossos lábios estavam em sincronia perfeita e nós dois envolvidos nesse momento.

Quando finalmente nos afastamos com falta de ar, eu sorri para ele um pouco envergonhada e ele deixa um selinho em meus lábios.

— Eu queria ter feito isso antes — Ele sussura para mim e eu ri baixinho.

— Nós dois queríamos... Isso foi incrível— Eu falo para ele que concorda.

Descendente dos quileutes Onde histórias criam vida. Descubra agora