~ Oliver ~

456 37 2
                                    

_____________Samantha_________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________
Samantha
_________

Estava na quadra observando os garotos jogarem basquete, era incrível que mesmo nesse frio eles estavam só de camiseta. Enquanto observava eles eu também fazia o trabalho de biologia, sinto alguém se aproximar, eu olho para o lado e vejo Oliver se sentando ao meu lado.

- Olá.- Ele sorri para mim.

- Olá Oliver.- Eu volto minha atenção ao caderno.

- Me desculpa pela última vez, eu saí sem falar muita coisa.- Ele diz e eu fecho o caderno prestando atenção nele.

- Tudo bem, estava fugindo do Tyler.- Eu falo e ele encolhe os ombros.

- Você já percebeu.- Ele diz e eu concordo.

- Por que aceita isso?- Eu pergunto e ele suspira.

- Tyler é meu meio irmão, minha mãe se casou com o pai dele alguns anos atrás.- Ele fala e eu fico surpresa.- Desde então ele vem mostrando quem manda.

- Você não pode aceitar assim, você parece ser um garoto legal, não pode se rebaixar nesse nível.

- É fácil falar, eu não conto nada pois não quero ver minha mãe triste, ela está feliz com o casamento.

Oliver era mesmo doce, aceitando ser maltratado só pela felicidade da sua mãe... Mãe, faria de tudo para ter a minha de volta.

- Está tudo bem?.- Ele pergunta e eu limpo uma lágrima do meu rosto.

- Está sim, vamos fazer o seguinte.- Eu me levanto e paro na sua frente.- Vai até minha casa hoje, vamos fazer alguma coisa para se divertir.- Ele se anima com a idéia.

- Tudo bem, posso ter seu número?.- Ele pergunta e eu escrevo meu número em uma folha do caderno e entrego para ele.

- Aqui, me manda uma mensagem, e eu te passo o endereço.- Ele concorda.

- Obrigado por se preocupar.- Ele se levanta e eu percebo que ele é bem mais alto que eu.

- Te vejo no intervalo?.- Pergunto e ele concorda.- Tchau Oliver.

- Tchau Samantha.

Eu sigo contente para a sala de aula, espero que Oliver confie em mim tudo o que eu quero é que ele tenha alguém para ser amigo.

...

No intervalo Oliver se senta comigo e vejo que Tyler não ficou nada contente com isso, Oliver é um cara legal e divertido.

Descendente dos quileutes Onde histórias criam vida. Descubra agora