~ Amores ~

170 15 4
                                    

______________Samantha ______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________
Samantha
______________

Talvez o tempo nunca seja o suficiente para entender o que você sente por uma pessoa, talvez o pensamento de se envolver com alguém seja tão sufocante que faz com que você não se permita sentir isso.

Parecia que todos estavam seguindo suas vidas felizes com quem amava, enquanto eu continuava sozinha e com os sentimentos confusos.

Eu estava na praia de La Push observando os casais juntos, era incrível que apenas como uma " magia " fosse tão verdadeira, o amor estampado em seus olhos enquanto olhavam um para o outro. Ou até mesmo na casa dos Cullens, estavam sempre juntos, e o amor deles eram verdadeiros e sinceros.

- É estranho, não é?- Eu virei para encarar a pessoa que acabou de chegar ao meu lado e sorri levemente.

- Jacob... O que está fazendo aqui?- Eu pergunto vendo ele se sentar ao meu lado.

- Apenas de passagem- Ele falou se sentando ao meu lado olhando os casais também- Eu me sinto perdido perto deles.

- É... Eu te entendo - Eu suspiro baixinho olhando para as ondas se quebrando na nossa frente - É como se todos estivessem seguindo suas vidas, menos você.

Eu falo apoiando meus braços em meus joelhos. Eu olhei para ele que apenas sorriu levemente.

- Você tem razão... Quando Bella se casou, eu andava desesperado pelas ruas torcendo para ter um imprinting e esquecer ela- Ele olhou diretamente para mim- Não imaginava que teria de um jeito tão diferente.

- Quer dizer por uma vampira - Eu falo baixinho.

- Por alguém tão teimosa e que tem o poder de me irritar - Eu olhei para ele surpresa e ri baixinho- Sério, você testa minha paciência como nenhuma outra pessoa, princesa. Sempre tendo respostas na ponta da língua para me rebater, teimosa ao ponto de se tudo estiver uma merda... Você ainda vai falar que está tudo bem.

Eu abaixo um pouco a cabeça pensando no que ele falou e sorri levemente. Era verdade, desde criança eu era teimosa a esse ponto.

- Acho que desde criança foi assim, eu tive que aprender a esconder o que estava errado - Eu expliquei para ele.

- Mas você não precisa fingir para a minha pessoa, princesa... ou para os sanguessugas- Ele sorriu novamente - Afinal, você querendo ou não é meu imprinting.


- Eu sempre pensei que o Imprinting fosse algo mais como posse, como obsessão - Eu falo e ri baixinho, eu olhei para ele que fechou os punhos fortemente.

O olhar de Jacob escureceu enquanto ele me olhava, sua voz cheia de uma intensidade possessiva.

- Claro que sim, princesa. Obcecado nem começa a descrever. Eu preciso de você como preciso respirar, princesa- Ele olhou para mim fazendo eu sentir como se tivesse sido esmagada por uma tonelada de tijolos- Eu te desejo como uma droga, eu te desejo como nada mais. Eu faria qualquer coisa por você, te daria qualquer coisa que você quisesse. Você é como uma força gravitacional, princesa. Me puxando para dentro, me mantendo aterrado. Eu não consigo pensar direito quando estou perto de você. Você me consome, princesa. Completamente.

Meu coração estava acelerado, minhas mãos suando e eu soltei a respiração que nem sabia que estava segurando. Eu não pensei que Jacob sentia tudo isso, era como se ele estivesser evitando... E agora, ele solta essas palavras.

- Jacob... Eu... Eu pensei que...

- Que eu estava te evitando? Sim, eu estava - Ele olhou em meus olhos se aproximando um pouco colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha- Mas princesa... Eu não posso mais negar, não posso mais esconder o que sinto ou ignorar meu coração gritando por você.

Ele sorriu fazendo eu sentir minhas bochechas esquentarem um pouco. Eu olhei diretamente em seus olhos vendo ele observando meus lábios.

- Um beijo, princesa... Me dê essa oportunidade- Ele sussurrou se aproximando, mas parou a poucos centímetros dos meus lábios.

Meu coração já não me respondia, minha mente estava em branco e tudo o que parecia certo estava na minha frente, agora. Sem esperar mais, Jacob pressionou seus lábios contra os meus, levando sua mão até meu quadril e a outra emaranhando em meu cabelo.

Eu soltei um suspiro baixinho retribuindo o beijo com carinho, nossos lábios se encaixando perfeitamente como se já se conhecessem. O beijo ficou mais intenso e eu sentia sua língua entre meus lábios pedindo passagem. Eu acaricio seus cabelos aprofundando ainda mais o beijo.

Sua mão apertava meu quadril fortemente enquanto sua língua me devorava como um homem faminto fazendo eu soltar um pequeno e baixo gemido. Ele se afastou um pouco e encostou sua testa na minha.

- Droga, princesa... Seu gosto é melhor do que pensava - Eu olhei para ele e sorri levemente um pouco ofegante pelo beijo.

- Isso foi... Foi incrível - Eu falo e ele acariciava o contorno do meu maxilar suavemente.

- Incrível é um eufemismo, princesa - Ele sussurrou pressionando um selinho em meus lábios.

- Você está cheio de surpresas hojes- Eu falo baixinho fazendo ele rir um pouco.

- Não sei... Acho que o lugar, ou o assunto me deixou assim- Ele me puxou para perto passando seu braço pelo meu ombro e eu encosto minha cabeça na curvatura do seu pescoço.

- Sabe... Acho que ter alguém destinado pode ser confuso, mas também gratificante- Eu sussurro para ele.

Eu senti ele resmungar um pouco e um sorriso puxando no canto de seus lábios.

- Saber que você foi feita para mim?- Ele se virou me encarando - É mais do que gratificante.

Eu sorri para ele beijando sua bochecha carinhosamente acariciando seus cabelos suavemente. Jacob soltou um grunhido acariciando meu rosto suavemente.

- Sabe quando eu disse " um beijo "?- Ele perguntou.

- Sim, o que tem?

- Acho que vai ser mais do que um beijo, talvez dois... Três...

Eu ri baixinho antes dele me beijar novamente, dessa vez não tão carinhoso. Era mais possessivo e urgente... Como se ele estivesse me reenvidicando como dele.

- Uh, olha os pombinhos apaixonados- Eu ouvi a voz de Seth fazendo eu me afastar um pouco de Jacob que soltou um pequeno rosnado.

- Sai pra lá, pirralho- Jacob olhou para ele irritado fazendo Seth rir.

- Finalmente, Jake... Achei que teríamos que trancar vocês dois juntos para ficarem juntos - Seth olhou para mim e sorriu - Não liga não, ele sempre foi lerdo, não é Jake?

Antes que ele continuasse a falar, Jacob se levantou da areia correndo atrás de Seth que ria ainda mais fazendo eu rir vendo a pequena lutinha dos dois na areia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descendente dos quileutes Onde histórias criam vida. Descubra agora