Primeiro contato.

6.8K 610 254
                                    

POV ISADORA

Dezembro de 2021.

O quão louca alguém tem que ser pra pegar um avião e ir para outro Estado apenas para encontrar um ídolo?

Seja qual for o nível da loucura, eu ultrapasso.

Acabei de descer de um voo que partiu de Balneário Camboriú e pousou direto em Vitória. É onde ele irá pousar também.

Richarlison de Andrade é o motivo da mentira mais deslavada que já contei para minha mãe. Ela acha que vou dormir na casa de Helena, minha melhor amiga.

E se você acha que sou obcecada por futebol, sei de tudo sobre o esporte e sobre cada time do Brasil você está bem enganado.
Richarlison é basicamente o único motivo dessa loucura.
Não o Richarlison jogador, não o Richarlison amigo de Neymar.
Apenas Richarlison, a pessoa que me conquistou a dois anos com seus vídeos bobos postados no tiktok ou suas lives fazendo churrasco com sua família.

Acho que essa é a maior loucura que já fiz na minha vida e estou rezando para que de certo e eu volte para casa com todos os órgãos no lugar.
E minha melhor amiga também deve desejar porque não para de me ligar.

— Que foi – atendo meio impaciente, ela já havia me ligado umas 7 vezes antes.

— Um sinal que você chegou viva seria bem bom sabe – ela começou a falar, parecia ansiosa.

— Eu acabei de pousar e tô com todos os órgãos no lugar.

— Tá, você deve ter cerca de meia hora pra desistir desse plano maluco, pegar o voo de volta e descer no aeroporto de Balneário plenissima – ela disparava as palavras rápido.

— Não dá, Nena. Minhas pernas estão travadas.

E nem é mentira. Acho que pela ansiedade e medo minhas pernas me traíram e estou parada na sessão de desembarque, totalmente imóvel.

— Viu o Instagram dele? – perguntei.

— Tô abrindo aqui mas acho que ele ainda não pousou não.

Richarlison havia informado na semana passada o horário que talvez chegaria no aeroporto, para os fãs que quiserem ir recebê-lo pudessem se preparar.

— Fora o voo daqui meia hora, o próximo é daqui a quatro horas – Nena informou – Você vai chegar no aeroporto daqui de madrugada, chama um uber que eu vou estar te esperando na frente aqui de casa.

Ela estava nervosa, eu sabia disso. Nunca havíamos planejado uma mentira tão grande assim para nossas mães. Helena era boa em mentiras, mas me ver viajando sozinha para outro Estado fugia um pouco da habilidade de mentira dela.

— Ok, capitã. Algo mais?

— E traz um autógrafo dele pra eu tentar vender na faculdade – ela pediu e logo fez um barulho, parecia ter se levantando depressa – Isa, ele chegou no aeroporto, vai lá.

Assenti nervosa e desliguei o telefone antes de me despedir.
Richarlison estava no mesmo aeroporto que eu. Estávamos no mesmo lugar pela primeira vez na vida e eu não achei que fosse ficar tão nervosa assim.

Caminhei nervosa até os bancos que são usados para aguardar.
Havia poucas pessoas ali para vê-lo o que me dividiu emoções.
Uma parte de mim ficou triste pois sabia que o garoto não recebia o reconhecimento que merecia, mas outra parte pulava de alegria pois assim tenho mais chances de abraça-lo.

Estralei os dedos em um ato de ansiedade e olhei a sessão de desembarque.

Dois minutos depois ele apareceu. Ele estava realmente ali.
Caminhando até os bancos, cansado e com o semblante triste, mas incrível bonito com seu moletom preto e o escapulario prata caído em seu peito.

Destinados || RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora