Desfile em Milão.

750 67 22
                                    

POV ISADORA

Na quarta-feira, uma repórter esportiva entrou em contato com Richarlison perguntando se podia fazer uma entrevista com os jogadores no hotel.

Eu estava deitada na cama do quarto de Bruna assistindo série enquanto ela organizava sua agenda para quando voltássemos ao Brasil.

Bruna checou seu celular e deu um grito animado.

— Isadora do céu – ela me encarou perplexa – Consegui um desfile na Itália essa semana!

Eu pausei minha série.
— Como assim?

— Um amigo estilista meu tá lançando uma nova coleção – ela explicou voltando sua atenção ao celular – E eu vou abrir o desfile lá em Milão!

Eu sorri animada.
— Que incrível, Bru! – eu levantei e a abracei por trás.

Fiquei a olhando responder o cara, em italiano, mas arregalei os olhos quando li meu nome.

— O que ele tá falando de mim?

Ela sorria enquanto respondia ele, completamente em silêncio.

Meu telefone começou a tocar e por mais que eu quisesse descobrir o que Bruna estava aprontando, a foto de Richarlison no visor me fez atender rápido.

— O que você quer? Estou com a Bruna – o avisei para ele não se magoar com a minha rispidez. Mas não queria que ele dissesse nada que ela pudesse ouvir.

— A Pagliari tá aqui e perguntou se você e Bruna não aceitam aparecer na entrevista também

— Por que?

Bruna me olhou confusa e se levantou. Eu apontei para o celular dela, indicando que eu queria saber o que estavam falando sobre mim, mas ela apenas negou sorrindo.

— Ela só quer fazer umas perguntas sobre o clima de copa e tals – ele explicou, claramente ansioso.

Vi quando Bruna começou a separar umas roupas e minha confusão aumentava cada vez mais.

— Ela consegue fazer a entrevista aqui no quarto da Bru? Não podemos sair daqui agora.

Um silêncio ficou na linha enquanto ele ia perguntar para a repórter.

— Beleza, estamos indo aí.

Estamos?

— Como assi...

E ele desligou.

— Tenho uma notícia – Bruna mal deixou eu falar e já disparou – O desfile é amanhã a noite então temos que estar lá amanhã de tarde no máximo.

— Nós? – Não que eu não quisesse acompanha-lá nisso, mas depois de amanhã seria o jogo contra Camarões e eu queria realmente ver – Bru, depois de amanhã tem jogo.

— Garanto que fotografar para uma marca italiana vai ser melhor – ela sorriu sacana – Eu vou desfilar e sua função é usar uma roupa no desfile e ser fotografada.

Minha cabeça girou e precisei me sentar para pensar melhor.

A copa e o tempo com Richarlison é importante, mas minha carreira é mais.
E ser fotografada em um desfile italiano me colocaria no alvo de próximos trabalhos.

Eu me sentia tonta enquanto Bruna continuava a tagarelar sobre como eles iriam providenciar passagens e estadia, e em como ela estava animada para uma viagem somente eu e ela.

— Bru, tem noção de que isso pode decolar minha carreira em níveis absurdos?

Ela parou de falar para me olhar e sorriu.
— Por isso você não tem a opção de dizer não.

Destinados || RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora