POV RICHARLISON
flashback on
Vi as notícias da idade de Isadora bombarem depois do story de Bruna.
Vi me atacarem por uma de menor ser minha possível affair.Enquanto todos atacavam Isadora, uma influencer loira chegou perto de mim na entrada da festa, eu já estava indo embora.
Vi alguém com um celular apontado para mim e então a loira continuava falando sei lá o que. Só sei que em três segundos eu estava a beijando.
Sei que deu certo porque meia hora depois as mensagens de Antony começaram a aparecer.
"Vc prometeu que ia cuidar dela seu bosta"
"A Isa é a única garota legal que vc conheceu até agora e você faz isso?"
"Parabéns Richarlison"Neymar apenas me mandou uma mensagem perguntando o que estava acontecendo mas Bruna não me disse nada. Havia mensagens dela de meia hora atrás sobre a notícia da idade de Isadora, mas depois da minha foto com a garota loira, ela não disse mais nada.
Antony me ligou quando eu cheguei em casa, mas eu não atendi.
Descobri através das fofocas qual era o nome da garota loira. Sandri.
Ela me mandou uma mensagem no Instagram mas ignorei.Sei que fiz merda e preciso achar um jeito de conseguir falar novamente com Isadora, mas não consigo ligar pra ela porque sei que ela provavelmente me odeia agora.
.
— Boa tática a foto com a garota – Cleber, um empresário e amigo do Tite, me elogiou – Foi rápido e resolveu.
— Por um tempo – Tite bufou.
Eles haviam vindo pra Inglaterra só pra ferrar com a minha vida.
Depois de alguns dias da foto vazada com Sandri eles vieram para resolver "de vez" a questão.— Você precisa dar um fim no que sei lá você tem com essa menina – Cleber ordenou – A gente grava um story desmentindo sobre vocês e você aparece algumas vezes com a mulher loira, Sandra acho, não é?
Não o corrigi sobre Sandri, não me importava.
Depois de uma breve discussão eu estava ligando para ela.
Ela me atendeu mas não disse nada, eu tive que quebrar o silêncio. Mas ela pareceu aliviada ao ver que eu estava bem, como ela conseguia parecer feliz?
— Por favor – ela estava chorando e eu chorei também.
Escondi meu rosto para Tite não ver e respirei fundo.
Eu queria dizer pra ela que isso só era por um tempo, queria pedir pra ela esperar.Mas eu não tinha esse direito, eu não podia pedir pra ela me esperar por quase um ano, me esperar até a Copa acabar. Eu não podia fazer isso.
Mas podia pedir pra ela continuar sendo minha amiga.
Mas antes que eu conseguisse falar ela se despediu.A chamei mas não conseguia falar nada porque Cleber me fuzilava com o olhar.
E então eu a vi ir embora sem conseguir brigar.
Desliguei o telefone e o joguei na mesa.— Tá feito.
.
Eu estava jogando mal.
Estava jogando muito mal.Quatro meses haviam se passado e eu só conseguia fazer o básico. Mas eu sabia que não tava sendo suficiente.
Sabia porque o time Tottenham fez uma proposta para mim e o Everton não fez questão de fazer nenhuma contraproposta. Eles estavam apenas esperando eu sair.
Eu e Sandri começamos a namorar. Foi mais pela convivência com ela do que por sentimento.
A gente aparecia algumas vezes ao público e fazia a fofoca de Isadora ser cada vez mais esquecida.No começo eu sabia que Sandri também não gostava de mim, gostava de fazer ciúmes em outra pessoa e também gostava do meu dinheiro.
Mas nos últimos dias ela tá sendo meio irritante.Usou uma roupa de croche e me fez comprar para ela um colar de bola de futebol. Eu sabia que isso não era exclusivo de Isadora, mas Sandri não parecia ter o direito de usar aquilo.
— Você tá com essa cara só porque comprei esse maldito colar? – ela gritou quando entramos na minha casa – O que tem de errado nele?
Minha vontade era de dizer que a errada é ela, que ela não era e que nunca seria a cacheada.
Mas eu não era assim, eu não gritava com mulher.E eu também não jogava mal.
— Sandri, quero terminar – ela me olhou em choque – Não tá dando certo.
Preciso respirar e pensar sobre minha carreira.
Eu preciso mudar e conseguir ser convocado para a Copa, pra fazer valer a pena tudo isso.— É por causa dela?
— Não – sim, era – Só não tá mais dando certo.
Sandri jogou um copo de vidro que estava na mesa das bebidas no chão.
— Eu fiz de tudo por você! Eu quis essa porcaria desse colar feio porque eu te vi dando zoom na foto dela e vendo que ela ainda usava um parecido!
Sandri ficou com muita raiva e eu me odiei ainda mais por isso.
— Ela é uma criança, Richarlison! Acorda. Vocês nunca vão dar certo!
Nossa discussão se estendeu quase a noite inteira e quando enfim Sandri desistiu e saiu batendo a porta, eu mandei uma mensagem para um dos empresários do Tottenham.
Preciso mudar e acho que uma boa forma de fazer isso e começando pelo time.
.
Havia acabado de sair de uma partida do Tottenham.
A pior partida da minha vida. E pra piorar eu ainda me machuquei durante o jogo."Aparentemente não foi sério mas tem que supervisionar durante a semana para ver se ainda consegue jogar na Copa"
Foi isso que um dos médicos da partida disse.Tive que dar uma entrevista e não conseguia pensar direito.
Não havia o mínimo de chances de eu não jogar na Copa do Mundo. Eu tenho que jogar.
Preciso fazer esses meses do inferno valerem a pena.Tentei me fazer de forte quando o entrevistador perguntou se a minha lesão afetaria a possível Copa do mundo mas comecei a chorar.
— Mesmo que você não jogue nessa – ele tentou reverter a situação – Você é novo então nas próximas copas com certeza seu nome estará lá.
— Não – eu disse firme – Eu preciso jogar nessa.
Por instinto entrei no Instagram de Isadora para ver se ela tinha postado uma nova foto.
E tinha uma dela toda maquiada, mas seu colar não estava no lugar de sempre, pela primeira vez.Aquela produção toda era para um desfile com Bruna. Assisti ao desfile pelo celular enquanto pensava na saudade que eu sentia.
— Vamo, pombo – Son bateu em meu ombro me chamando – Para de bisbilhotar a vida da ex.
Eu limpei meu olho e fingi que estava tudo bem enquanto ia para o vestiário.
Mas não estava nada bem.
Desde janeiro que nada está bem.flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || Richarlison
FanfictionOnde Isadora Menezes aprende que talvez seu ídolo seja um pouco mais do que somente seu ídolo.