POV ISADORA
Entramos no salão e minha ansiedade aumentava a cada passo que eu dava em direção a Richarlison e nossos amigos.
Bruna foi para o lado de Neymar e Richarlison veio para o meu com a cara fechada.
— Se comporta – ele sussurrou e olhou para o vestido.
Não consegui responder porque o garçom nos interrompeu trazendo uma taça de vinho em cima da bandeja.
Era a única taça de vinho da festa porque ali só havia champanhe e por incrível que pareça, cerveja para os meninos.— É pra você – o garçom me olhou.
Peguei a taça confusa.
— Isadora conquistou até o treinador – Antony brincou.
— Eu falei pra ele que você gostava de vinho – Richarlison ainda falava baixinho – Ele deve ter mandado pra agradar você.
Varri o salão com o olho até achar Tite parado em um canto.
Sorri para ele em forma de agradecimento e voltei minha atenção ao meu grupo.— Parece que ele não odeia mais a gente – olhei para Bruna e ela riu baixinho.
— Você virou o amuleto do pombo.
Revirei os olhos para a piada e tomei o primeiro gole de vinho.
— Como ela conseguiu entrar? – Bruna disse entendiada e todos olhamos para onde ela estava olhando.
Sandri estava entrando no salão acompanhada de um dos empresários do time.
Ela é empenhada e não posso negar.
E o cara ao lado dela sorri como se ele achasse possível levar ela pra cama no fim dessa festa.
Ele é cego demais pra perceber que tudo que a loira quer é bisbilhotar de perto a vida de Richarlison.— Ainda vamos seguir teu plano? – Richarlison perguntou.
Ninguém da roda entendeu qual nosso plano.
— Teve uma noite em Turim que ela apareceu no hotel procurando pelo Richarlison aí eu desci e fingi que a gente estava junto – falei a última parte meio contra gosto – Só pra ver se ela saia do pé dele.
— Vão ter que se esforçar mais na encenação – Neymar ironizou – Que tal um beijinho?
— Agora você pode, pombo. Ela é de maior.
Richarlison mostrou o dedo do meio para Vini e eu encarei Sandri.
Entrelacei meu braço com Richarlison para que ela visse.
Não sou assim de ficar disputando com mulher, mas essa em específico me faz querer coloca-lá no lugar dela.— Roda roda – chamei meu amigo – Vamos comer alguma coisa?
Eu e Antony fomos até a mesa de comida e eu franzi o nariz para o que estava ali.
Queijos estranhos e brancos, azeitonas e mais alguns pratos chiques preenchiam tudo.— Cadê as pizzas e coxinhas?
— Não tá no Brasil mais – ele me lembrou e eu fiz uma careta.
— Como tá a situação com a Helena?
— Ela não quer assumir nada – ele disse simples, como se quisesse encerrar o assunto.
Mas conhecendo bem meu melhor amigo eu sabia como aquilo mexia com ele.
Mas eu também sabia como Helena pensava.— Você traiu a Rosilenny – o lembrei e Antony me olhou irritado – Só tô dizendo que Helena tá se protegendo.
— Ela gosta de transar comigo e ganhar presente – ele praguejou – Mas Deus o livre se eu der um anel pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || Richarlison
FanficOnde Isadora Menezes aprende que talvez seu ídolo seja um pouco mais do que somente seu ídolo.