POV RICHARLISON
Puta que pariu. A mina tem 17.
Depois dessa bomba de revelação, Antony e Neymar me puxaram pela casa, me impedindo de falar com Isadora.
Enquanto andávamos até um corredor meio vazio, fui escutando os dois patetas me enchendo o saco.
— Nem ferrando, pombo. Esquece. – Neymar me aconselhou.
— Esquece nada, parça. Cê não ouviu a loirinha dizer que ela faz 18 daqui a uma semana? – Antony retrucou.
Me encostei na parede e olhei os dois.
— Mas ela aparenta ser mais velha.— Mano, tanta mina pra você se interessar e você quer uma fã de menor? Quer ser preso, cacete? – Neymar falou segurando a risada.
Antony riu baixo.
— Ela faz 18 semana que vem – Antony repetiu.Neguei com a cabeça.
— Parem de falar como se eu fosse casar com ela. Vocês nem sabem se ela me quer.Neymar ergueu uma sobrancelha e Antony me olhou debochado.
— Talvez ela não queira, mas a amiga loirinha dela tá doida pra ficar com um famoso.— Cala boca, roda roda – bati a mão na sua cabeça. – Ela é a melhor amiga da Isa.
— A loira é ligeira – Antony não parou de falar.
Neymar riu mais ainda e eu olhei feio para ele.
— Vamo fazer assim – Neymar começou a falar – Você espera a Isa fazer 18, mas já deixa claro que tá afim de dar uns beijos nela.
Beijos é pouco.
Eu pensei.Antony assentiu concordando com o Ney.
— São 7 anos de diferença que vocês tem. Nem é muito – ele deu de ombros.Antony parecia empenhado em deixar claro que a diferença de idade entre eu e Isadora não importa muito.
— Vocês dois parecem dois doidos planejando isso. – neguei com a cabeça rindo e sai de perto deles.
Ney e Antony estão agindo como se eu quisesse namorar a menina.
Mas não, eu só achei ela bonita e gente boa, e fiquei meio interessado. Era raro ver uma fã me tratar do jeito que ela me tratou, sem ficar obcecada ou mandando mensagens toda hora.Acho que se eu não mandasse mensagem ou ligasse, eu e Isadora nem tínhamos se aproximado.
E talvez seja por isso que os dois manés estão doidos. Eram poucas as vezes que eu demonstrava interesse por alguém.
Mas Isadora parecia ser uma garota que valia a pena.
Sorri nervoso enquanto volto até onde deixei a garota com cara de espanto a alguns segundos.
Agora ela, a amiga e Vini estavam envolvidos em uma conversa cheia de sorrisos.Helena ria enquanto tombava sua cabeça nos ombros de Vini, nem parecia que estava trocando olhares com Antony a alguns minutos atrás.
Me aproximei de Isa o suficiente para falar baixinho para ela.
— Vamo ali rapidinho.
POV ISADORA
Me assustei quando Richarlison apareceu atrás de mim.
— Vamo ali rapidinho.
Concordei envergonhada enquanto tentava sair sem ser notada por Vini e Nena. Claro que não deu certo.
— Ela é de menor, pombo – Vinicius disse zoando.
Devo ter ficado uns dez tons de vermelho.
Helena riu da minha reação e eu mostrei o dedo do meio para ela enquanto saia de perto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || Richarlison
Fiksi PenggemarOnde Isadora Menezes aprende que talvez seu ídolo seja um pouco mais do que somente seu ídolo.