1

3.7K 199 18
                                    

Mais uma polêmica envolvendo meu nome, incrível como a imprensa me odeia................
Deixo meu carro na frente da mansão e vou atrás do meu pai.

-PAI!!!!! -grito e vejo ele descer as escadas.

-to aqui!! -vou até ele e o abraço com força. -o que houve minha pequena?? -beija minha testa.

-eu não aguento mais a mídia, todo dia eles inventam alguma coisa pra me derrubar........... -lágrimas escorriam por todo meu rosto.

-sabes que eu te entendo né? -comfirmo com a cabeça. -o melhor que tu pode fazer é ignorar essa gente, não revide que nem eu fiz............... -um semblante triste se formou em seu rosto. -foca só no teu futebol e na tua vida, eles não são importantes minha leoazinha......... -abraço ele com mais força. -amo-te!

-também te amo pai......... -sorrio desanimada.

Fiquei mais um tempo com o meu velho e os meus irmãos que chegaram um tempo depois, Gio me aconselhou a ir pra Madeira durante as férias, pra ficar longe das câmaras um pouco. Eu e Júnior tivemos desde cedo a Georgina como figura materna, mesmo ela não sendo nossa mãe biológica sempre cuidou de nós dois, eu desde os 13 e Júnior desde os 6.

Estaciono meu carro na minha vaga e subo pro apartamento, arrumo as malas e aviso meu pai que vou usar o jatinho.
Pego meu celular e mando mensagem no grupo.

Chat on...

Intercâmbio de fofoca🤐

You:
to indo viaja,
alguém cuida
do Poe pra mim?

Air Kornieck:
to na casa
dos meus pais
n vo pode...

Malvadeza:
se eu morasse
nos EUA, até poderia
fica com ele....

Bow Bow:
tbm n to em SD
foi mal s/n......

Paredão canadense:
vim pra Toronto
ontem......

Debs:
eu fico com ele
to em SD pra um
evento, aproveito
e já levo ele cmg

You:
te amo muitão
Debs🤍

Eggs:
ta indo pra onde?

You:
Madeira
vo fica mais off
n aguento mais
a mídia em cima
de mim, principalmente
depois da discussão
com a Smith.......

Imperatriz:
tão pegando mt
pesado?

You:
sim..........

Malvadeza:
a gente te ama
ta??

Pombo:
Isso, a gente
te ama muitão

You:
tbm amo vcs
agr eu vo dormi
meu vôo sai cedo.....

Chat off...

Tomei um banho demorado pra me acalmar, coloco um pijama leve e vou pra cozinha comer alguma coisa.
Assim que sento no sofá meu celular toca.
Era o Júnior....

{Aconteceu alguma coisa manito? -pergunto assim que atendo}

{Você vai viajar? -questiona meio triste}

{Só por algumas semanas, por que? -abaixo o volume da tv}

{É que eu tenho um jogo importante daqui um mês, e queria que você fosse......... -meu coração aperta}

{Eu vou, prometo que vou! -falo acalmando o garoto}

{Te amo manita!! -sorrio largo}

{Também te amo manito!! -digo e nos despedimos}

Júnior sempre foi muito apegado em mim e eu nele, nosso pai foi o mais presente que conseguiu na minha infância e na dele, mas a gente não tinha uma mãe então era eu e o Júnior contra o mundo..........
Olho mais alguns episódios de Law & Order e vou pra cama, já tava tarde mesmo.....































































































































































voltei

voltei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Homesick(Dua Lipa/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora