11

951 92 17
                                    

Eu vou conversar com a Rebecca, chega desse gato e rato dos infernos.................
Troco de roupa e vou até o quarto da Kailen, ela diz que as meninas estão junto com as jogadoras do Canadá na sala de jogos, descemos pra lá e procuro Ruta.

-Rutinha, preciso conversar com a Rebecca.... -falo e ela concorda.

-pera ai! -vai até a canadense e diz alguma coisa pra ela que afirma com a cabeça.

Rebecca vem até mim e aponto pra um lugar mais afastado, andamos em silêncio até lá e então tomo a frente.

-olha nós não conversamos depois de tudo o que aconteceu, e pra eu seguir em paz com a minha vida nós precisamos fazer isso...... -digo calma e ela assente.

Falo tudo o que eu senti quando ela me traiu, sobre as brigas e as coisas que foram ditas, Rebecca faz o mesmo e choramos um pouco.
Nosso relacionamento acabou quando eu descobri que ela tinha me traído com outro nadador em uma competição, a distância dificultava muito nossa comunicação e resultava em inúmeras brigas..................o fim foi difícil porque eu tinha criado dependência emocional, fiquei muito mal por meses e me recuperei aos poucos, colando caquinho por caquinho do meu coração até encontrar a Dua.

-me desculpa por tudo que eu fiz, antes de tudo você era minha amiga............ -limpa as lágrimas.

-eu também errei muito, me desculpa por tudo que eu falei......... -nos abraçamos rapidamente.

-hey pede a Dua logo em noivado, só pelo jeito que você falou dela hoje mais cedo, da pra ver que ela é a mulher certa pra você! -fala e da dois tapinhas no meu ombro antes de voltar pra sala.

Seco meu rosto e vejo Bia conversando com a minha ex, rio da cena e caminho até elas.

-vim te chamar pro treino.... -se explica.

-Rebecca ela quer sair com você! -falo na cara e a loira ri.

-e-eu..... -Zaneratto trava e fica vermelha.

-aqui o meu número! -pega o celular da brasileira e salva o contato. -eu to livre de noite.... -sai deixando a palmeirense sem reação enquanto eu me acabava rindo.

-reza pra não cair no mesmo time que eu hoje!!! -me fuzila com o olhar e dou um passo pra trás.

-calmo ae, eu consegui o número dela pra tu!! -levanto as mãos em rendição.

Bia me fita mais alguns segundos e seguimos pro treino, pra minha sorte ficamos no mesmo time e meus tornozelos continuaram inteiros.
O treino foi puxado como sempre, fiz meu extra junto com Zaneratto e Lorena por umas 2 horas, depois disso nós voltamos pro hotel tomamos banho e fomos jogar video game pra relaxar.

-porra Lore tu é ruim demais nisso...... -falo e ela revira os olhos enquanto Bia ri.

-faz melhor então carai!! -entrega o controle e dou de ombros.

-ihhhhhhhhhhhhh...... -Zaneratto zoa.

Coloco no modo de corrida de rua e deixo o nível de dificuldade no extreme, as duas se entre olham e eu acelero a Lambo saindo na frente dos outros carro.
Liderei a corrida de ponta a ponta e ainda fiz um zerinho no final, entrego o controle pra Lorena que me olhava chocada.

-anos de prática querida! -me jogo na cama rindo junto com a palmeirense.

-pra que humilha vei?? -Bia fala ainda rindo.

-eu não fiz nada..... -sorrio sacana e pego meu celular.

Entro nas minhas redes sociais pra passar o tempo um pouco.

Homesick(Dua Lipa/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora