15

910 89 18
                                    

Quebra de tempo/alguns meses depois...

Pov narradora:

Avançar pelos playoffs foi fácil pro time de San Diego, S/n bateu a marca dos 95 gols em uma temporada totalizando 97 gols e levou o Wave pras duas finais, ganhando os dois títulos e mais os individuais. A negociação com o Real já se aproximava do fim e o namoro com Dua seguia estável e mais forte do que nunca.
Antes das semi finais ocorreu a entrega da bola de ouro que sem muitas surpresas foi pra Aveiro.

Flashback on...

Pov S/n Aveiro:

Wave tinha me liberado pra comparecer na premiação, então eu e Dua fomos pra França e chegamos algumas horas antes do evento começar.

-esse vestido ficou perfeito em você mi vida! -falo admirando a cantora.

-você também ta perfeita nesse terno! -envolve os braços em meu pescoço.

-não mais que você..... -nos beijamos rapidamente.

-meninas ta na hora!! -minha assistente chama e seguimos pro carro.

Dezenas de paparazzis estavam no tapete vermelho e só de pensar naquela quantidade de flashes já doía minha cabeça. Descemos escoltadas pelos seguranças e seguimos pro red carpet.
Várias fotos depois finalmente entramos no local, cumprimentamos alguns conhecidos e fomos levadas até os nossos lugares.

A premiação não demorou muito para começar e sentia o olhar da Putellas queimar minha nuca, pra me distrair um pouco puxei assunto com Mbappé que tava do meu lado.
Finalmente iriam anunciar a ganhadora da Ballon d'Or feminina, me ajeito inquieta na cadeira e Dua segura minha mão.

-calma..... -sussurrou pra mim enquanto acariciava meu braço.

-e a ganhadora da Ballon d'Or feminina é......... -Beckham abre o envelope. -minha xará de número, S/n Aveiro!!!

Deixo um beijo em Dua antes de levantar e subir no palco, abraço o ex jogador e ergo a bola dourada, procuro meu pai entre os convidados e o chamo pra subir no palco também.

-sem esse cara nada disso seria possível!! -abraço o homem derramando algumas lágrimas. -meu começo no futebol foi complicado e muito contestado, mas ele me deu forças e apoio pra continuar, então esse prêmio também é seu pai!! -o moreno limpa as lágrimas que escorriam em seu rosto e me abraça novamente.

Gesticulo pra nós dois gritarmos siiiuuuuuu e assim fazemos, pego de um lado do troféu e ele do outro e....

-SIIIIIIIIIUUUUUUUUUU!!!!!!!!-gritamos em uníssono e rimos em seguida.

Descemos juntos e voltei pro meu lugar ao lado de Dua.

-hey vida se já fez amor com uma campeã da bola de ouro??? -brinco e ela ri corando.

-essa foi boa! -o francês fala rindo e damos um soquinho.

-eu sei eu sei! -rimos mais ainda.

Olho pra trás e encaro a espanhola, sem pensar duas vezes mando o dedo do meio pra ela que fica em choque.

-isso vai da ruim...... -minha namorada comenta e Mbappé concorda.

-quero mais é que se foda, agora eu dei motivo pra imprensa me odiar! -sorrio de lado e Dua nega com a cabeça sorrindo.

Levei o puskas também, assim que acabou fui direto pro aeroporto pra voltar pra SD, já que em dois dias tinha a semi da NWSL.

Homesick(Dua Lipa/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora