ASÍ ASÍ ASÍ GANA EL MADRID
A música ecoava pela minha cabeça e sorrio vendo o amor da torcida por mim, quando eu saí do Real foi complicado porque além da pouca idade, nunca cheguei a mostrar o que realmente queria, um futebol de alto nível. Mas agora tenho a chance de retribuir tudo o que fizeram por mim desde a base.....-almoço na casa dos meus pais!! -Dua passa por mim indo pro quarto.
-sim senhora!!! -largo o celular no sofá e subo correndo.
Abraço a cantora por trás e deixo um beijo em seu ombro, ela se vira de frente pra mim e sel nossos lábios.
-vou performar no Grammy em fevereiro, queria que você fosse comigo..... -me encara com aquela imensidão castanha.
-eu vou com você, nem que eu tenha que forçar uma expulsão....... -falo e ela ri.
-eu te amo..... -colo nossas testas.
-eu também te amo......
...
O almoço era ao ar livre no jardim da casa, Dua tava ajudando a minha sogra com a comida e eu conversava sobre futebol com Gjin e meu sogro.
-sério aquele gol de bike foi muito foda!!! -o mais novo fala animado.
-acho que foi o meu décimo gol de bike, não é muito fácil de fazer...... -rimos.
-queria que você tivesse ido pro Arsenal, mas vou usar a camisa do Madrid só quando tiver jogo do feminino!! -sogrão diz e sorrio largo.
-Arsenal era a minha segunda opção, por ter amigas minhas lá, mas o Real é a minha casa não tem jeito! -falo lembrando dos bons tempos que eu vivi em Madrid.
-é um clube gigante mesmo!! -Gjin diz e o mais velho concorda.
-amor!!! -Dua me chama e vou até ela.
-oi? -abraço a morena por trás.
-abre pra mim? -aponta pra garrafa de vinho e confirmo com a cabeça.
Sem muito trabalho abro a garrafa e Dua serve duas taças, ela tira uma foto e fico conversando com a minha sogra e cunhada.
...
Passamos o resto do dia lá e voltamos pra casa da Dua, a véspera de Natal vai ser aqui e o dia na casa dos pais dela.
Quando chegamos vejo alguns amigos da minha namorada saindo de carro, fico confusa mas ignoro e estaciono na entrada da garagem.-não entra ainda!!! -Dua me para e obedeço.
Ela entra e fico parada na frente da porta, uns 10 minutos depois a cantora me chama.
-vem comigo!! -me puxa pro escritório da casa e tapa meus olhos. -feliz natal adiantado!!!
Assim que abro os olhos dou de cara com um cockpit da Mercedes completo, intercalo meu olhar entre o presente e a cantora com um sorriso largo.
-porra eu te amo pra caralho!!!!!!!! -abraço ela a tirando do chão e girando no ar.
-que bom que gostou, eu realmente não sabia o que te dar de natal.... -rimos.
-ele é incrível amor!! -observo cada detalhe admirada. -já que você se adiantou, acho que eu vou fazer o mesmo!
Faço a morena sentar no sofá do cômodo e subo correndo até o quarto, abro minha mala e pego a caixa da Bulgari e checo pra ver se não danificou, arrumo minha roupa no espelho do quarto e desço rapidamente.
-eu fiquei horas na loja escolhendo e o vendedor queria me joga pela janela...... -entrego a caixa pra ela. -uma vez me falaram que verde realça a beleza de pessoas com cabelo moreno, então pensei que iria ficar perfeito em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homesick(Dua Lipa/You)
FanfictionUma festa em Madeira pode mudar o destino de duas pessoas... shortfic