17/FINALE

1.1K 95 28
                                    

Quebra de tempo/dois meses depois...

Por incrível que pareça o Grammy caiu bem no dia do aniversário de namoro meu e da Dua, nos saímos almoçar em um restaurante chique pra ter um tempo só nosso antes de começar a se arrumar, voltamos pro hotel e uns minutos depois Donatella chegou.

-minhas queridas!!! -a mais velha nos abraça. -o casal mais lindo que eu já vi!!!

-bom te ver Dona!! -falo sorrindo gentil e Dua concorda.

-vamos dar os últimos retoques nos looks!!! -chama a assistente que entrega os dois sacos pretos com as roupas. -seu terno!! -estende o maior pra mim. -e o seu vestido!! -faz o mesmo com a morena.

...

Assim que chegamos na frente do local observo a quantidade absurda de paparazzis, Dua segura minha mão e beijo sua testa.

-vai performar comigo né?? -pergunta incerta.

-nunca te deixaria na mão, sem falar que eu não ensaiei atoa!!! -digo confiante e ela ri. -vamos?

-vamos! -o segurança abre a porta e saio primeiro pra ajudar Dua com o vestido.

Nossas roupas combinavam na paleta de cores, meu terno era oversized num tom de azul topázio e meus acessórios eram todos dourados, já Dua vestia um vestido de caimento leve da cor de uma turmalina paraiba todo cravejado de brilhantes, delicado mas marcante e os acessórios eram majoritariamente de prata, o color que eu dei a ela de natal estava pendurado em seu pescoço.

Dua entrelaça o braço no meu e seguimos pelo tapete vermelho, quando paramos pras fotos abro meu blazer revelando a camiseta e a cantora ri.
Muitas fotos depois seguimos pra parte das entrevistas, fico mais pro canto enquanto minha namorada falava com o repórter.

-S/n ta um amor ali paradinha esperando por você Dua!! -ele comenta e rimos. -vem cá menina!!!

Me aproximo morrendo de vergonha e Dua me abraça de lado.

-olha eu tenho que perguntar, de quem foi a ideia da camiseta?? -eu e a morena nos encaramos rindo.

-foi minha, hoje a gente ta fazendo um ano juntas e queria zoar um pouco ela!! -confesso e Dua revira os olhos rindo.

-ela é romântica demais Scott, daquelas que adora um clichê!!! -me entrega e finjo que me ofendi.

-eu sou definitivamente team s/n!! -ri e agradeço. -vocês vieram combinando de Versace?

-sim, Donatella fez os dois looks exclusivamente pra nós, a ideia da paleta de cores combinando foi minha na verdade! -confirmo com a cabeça.

-vamos aos fatos ficaram perfeitos!!!! -fala e incentivo Dua a dar uma voltinha pra mostrar o vestido.

Quando a entrevista acaba seguimos pra dentro do evento, nos sentamos e vejo que a fucking Lady Gaga ta na nossa mesa.

-ta bem?? -Dua nota minha palidez.

-a Gaga vai ta na nossa mesa???? -pergunto sem acreditar.

-ao que tudo indica sim!! -segura o riso por causa do meu surto de fã girl.

-eu vou desmaiar...... -afundo na cadeira dramaticamente.

Alguns artistas vieram falar com Dua e eu ficava lá quietinha no meu canto, não sou muito acostumada com esse tanto de gente envolta mas era legal.

-caralho vei o Kendrick Lamar..... -digo boquiaberta. -e o Drake!!! -sai mais alto do que imaginava e ele me encara.

-se fudeu..... -a morena ri descaradamente de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Homesick(Dua Lipa/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora