𝗗𝗥𝗘𝗪 𝗦𝗧𝗔𝗥𝗞𝗘𝗬 | quarta-feira,
1 de dezembro.1Oh2O
Acordo e a dor no meu corpo é insuportável. Minhas costas doem muito. A cada movimento, é um barulho de estralo diferente.
Cadeiras de hospitais não são nada receptivas para uma boa noite de sono. Mas, eu me neguei a dormir longe dela nesses dois dias.
O quarto está cheio de flores e balões que lhe desejam uma boa recuperação com letras decoradas. Suspiro e fecho meus olhos, porquê a luz forte da lâmpada incomoda. São as enfermeiras fazendo check-ups diários.
Levanto para ir no banheiro do hospital, lavar minha cara e escovar os dentes antes de ir comer alguma coisa na lanchonete disponibilizada para familiares e amigos.
[...]
Spencer não deu as caras. E eu digo no plural, porque ele tem mais de uma.
E eu não imaginei que iria. Porque ele é assim. Só aparece em momentos bons, para os transformar em ruins.
Eu tenho que me acostumar com a personalidade boa da Lorelai, ela consegue sentir pena ou empatia por pessoas como o Spencer. Lory acha que o conhece, mas não como eu. Ela só conhece a parte que ele a permitiu ver, o lado generoso falso feito especialmente para impressionar ela e a fazer cair em suas garras. Gwen é a própria prova viva que ele não é uma pessoa de caráter confiável.
Parece exagero meu, mas simplesmente não é.
Esses dois dias estão uma tortura. Sem os beijos dela. Os carinhos. As manhãs em que ela me acorda pulando em cima de mim. As piadas bobas dela. Ah, isso tudo só me deixa mais para baixo. Eu sei que ela vai ficar bem, mas no processo disso, eu tenho que ser forte. O que é difícil ser nesse momento.
Eu estou travando uma batalha eterna dentro de mim. Fico entre estar aqui quando ela acordar ou ir atrás de Spencer deixar algum recado de que nunca mais volte. Seria mais fácil agora que ela não pode impedir, mas também queria a ver abrir os olhos cor-de-sol. E dentre as opções que a vida me dá, eu sempre vou preferir a Lorelai. Eu me acerto com o projeto bad boy de Barraca do Beijo depois.
Um filme que, infelizmente, fui obrigado a ver pela Andy. Doeu cada segundo na minha alma. Eu prefiro aquela da coreana que escreve cartas de amor, tem mais vida.
Falando em Andy, me lembrei que tenho que comprar os presentes de natal. Penso em dar um celular à ela, a idade está próxima da responsabilidade e também ela poderia me ligar sempre que quisesse. Porém, também tenho medo dos conhecimentos impróprios que a internet pode fornecer já que não estarei sempre aqui monitorando o que ela terá acesso ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐏𝐇𝐎𝐍𝐄, 𝒅𝒓𝒆𝒘 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒌𝒆𝒚.
Fanfic⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗗𝗥𝗘𝗪 𝗦𝗧𝗔𝗥𝗞𝗘𝗬. Lorelai não esperava ficar bêbada e trocar celulares com um desconhecido em uma boate qualquer de Nova York. Ela nem saia de casa direito. Quando saia, era porque sua irmã, Madelyn, obrigava. Irrit...