𝙅𝘼 𝙉𝙊 𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝙊 intervalo deles, esse para o descanso, Valentina estava conversando com Emma, e Jenna estava conversando com Hunter. Tina não tirava os olhos da garota, que parecia se divertir com a conversa que estava tendo com o garoto, pois sorria sempre que ele falava algo que aparentava ser engraçado.
-Cuidado pra não babar-Emma ironiza, rindo da cara que Valentina fez ao escutar aquilo.
-Não vou nem responder isso-Tina fala, vermelha.
-Ah, qual é Tina, todo mundo sabe que você é caidinha pela Jenna! Olha que não faz nem um dia que as gravações começaram e a gente já percebeu sua admiração por ela.-A outra diz, divertida.
-Todo mundo quem? Meu deus vei eu devo parecer uma besta.-A mesma diz.
-Nãooo amor não é motivo pra parecer besta, calma aí.-A mais alta responde.
-Vamos, meus queridos atores. Está na hora de voltar á ação.- O diretor chega neles, colocando os braços ao redor do pescoço de Percy e de Georgie, os arrastando, e fazendo todos os seguirem.
-Quando vai falar com ela?-Emma sussurra para Tina.
-Falar o que? Não tenho nada pra falar não.-A outra também sussurra, nervosa
-Tem sim. Você tem que dar um passo á frente viu, se não fica pra trás. Tem muita gente querendo a Jenna.-A mesma continua.
-Mais um motivo pra eu desistir. Não tem como ela me que-Tina iria falar, mas é cortada por Emma.
-Iih cala a boca ein, claro que tem como ela te querer. Para com isso, olha você! Uma lindona, credo. Vamo lá na Jenna, vamo.-A mesma fala, agarrando o braço de Tina e a levando até Jenna, que ainda estava com Hunter.-Olá meus amigos.-Emma os cumprimenta.-Vocês conhecem a Tina, né?
-Sim.-Hunter fala e Jenna acena com a cabeça, com os olhos fixos em Tina, que também tem os olhos fixos nela.
-Tendi. Hunter, bora ali?-Emma pergunta, vendo o clima entre as duas.
-Ali aond-Hunter iria falar, mas é interrompido por Emma.
-Ali, vamo. Tchau, meninas.-Ela fala, indo embora e acenando em tchau ás meninas que acenam devolta, puxando Hunter consigo.
-Então, como você tá, beldade?-Jenna pergunta, rindo divertida.
-Estou bem, xuxu. E você?-Tina pergunta, entrando na brincadeira.
-Melhor agora, vida.-Jenna fala, começando a rir junto com Tina.- Você não tirava os olhos de mim, né? Tá apaixonada?- Jenna brinca.
-Pior que tô.-Tina fala, com um sorriso de canto.
-E tá esperando o que pra me dar um beijo?-Jenna pergunta, sorrindo nervosa após perceber o que falou.
-Não sei. Você que tem que agir, eu sou covarde-Tina fala, verdadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝘼𝙈𝙀; 𝙅𝙚𝙣𝙣𝙖 𝙊𝙧𝙩𝙚𝙜𝙖
Fanfiction!𝗚𝗶𝗿𝗹 𝘅 𝗚𝗶𝗿𝗹¡ 𝘗𝘵/𝘣𝘳 𝙑alentina, uma brasileira com o sonho de ser uma atriz famosa, é chamada para fazer uma série nos Estados Unidos com atores famosos e de nível elevado. Dentre esses está Jenna Ortega, que a propósito, 'Tina tem uma...