#𝟐𝟐;

178 19 34
                                    

𝙀𝙈𝙈𝘼 𝙄𝙉𝙎𝙄𝙎𝙏𝙄𝙐  em dormir aqui ontem comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙀𝙈𝙈𝘼 𝙄𝙉𝙎𝙄𝙎𝙏𝙄𝙐  em dormir aqui ontem comigo. Eu deixei, claro, estava solitária em casa, mesmo que agora tivesse Amora. De manhã, quando eu acordei, estava morrendo de dor de cabeça e cansaço. Não sabia o que era aquilo, e nem se era febre, mas preferi não pedir ajuda de Emma. Ela, obviamente, me achou estranha, e agora está me perguntando o tempo todo sobre o meu estado, e se eu estou realmente bem.

-Emma, que falta de o que fazer. Não precisa ficar me perguntando o tempo todo se estou bem de verdade. Já falei que estou, e ponto final.

-Certo, só estava me preocupando com você.

Eu sorrio.

-Agradeço, mas não precisa disso.

-Ok. Mas me deixe fazer o seu café hoje. Fica lá no sofá, tá? Jajá eu levo.

-Mas...-Tentei argumentar, mas fui interrompida pela outra.

-Nada de "mas", vá logo.

-Tudo bem, senhora mandona.

Ela gargalha, e eu me junto á ela. Pouco tempo depois, ela me leva um sanduíche e um copo com suco de laranja.

-Obrigada, minha humilde empregada. Está dispensada.-brinquei, observando a outra revirar os olhos e segurar a risada.

-Qualquer coisa pode me contatar, senhorita Ortega.

-Tá.

E então caímos na gargalhada novamente. Mas, no meio dessas gargalhadas, eu começo a tossir. Ela me olha, com um ar de preocupação, e fala:

-O que foi? Se engasgou? Bebe o suco!

Não a respondo, fingindo que tinha me engasgado. Era óbvio que eu estava doente, mas não queria a preocupar mais com isso. Ela então, pergunta:

-Melhor?

-Sim, obrigada.

-Denada.

Ficamos o resto da tarde conversando. Minha tosse só piorava, e ela percebeu isso. Depois de uma sessão de tosses, ela coloca a mão em minha testa e me olha, séria, e fala:

-Você está obviamente doente. Por que não me falou?

Abaixo a cabeça.

-Não queria preocupar você.

-Mas por que? Puxa, poderia ter falado. Desde quando está assim?

-Desde hoje de manhã.-sussurro.

-Entendi. Vou á farmácia comprar remédios. Já volto.

𝙁𝘼𝙈𝙀; 𝙅𝙚𝙣𝙣𝙖 𝙊𝙧𝙩𝙚𝙜𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora