#𝟎𝟕;

764 72 35
                                    

𝙅𝘼 𝙀𝙈 𝘿𝙄𝙍𝙀𝘾𝘼𝙊  á casa de Valentina, a de cabelos cacheados sente uma mão em sua coxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙅𝘼 𝙀𝙈 𝘿𝙄𝙍𝙀𝘾𝘼𝙊  á casa de Valentina, a de cabelos cacheados sente uma mão em sua coxa. A garota tenta não soltar um suspiro quando a mão desliza levemente sobre sua pele, arrepiando a mesma dos pés á cabeça. A mesma continua concentrada em seu caminho, contendo a vontade de olhar para a dona das mãos atrevidas, que estava ao seu lado.
Até que a outra tira a mão do local e liga o rádio, que começa a tocar last christmans, já no clima de natal.
Valentina começa a rir involuntariamente, por causa do nervosismo e também ao lembrar do meme da Cardi Bi com a mesma música. (esse meme é icônico) Jenna olha para ela, como se estivesse enfrente á uma maluca, e pergunta:

-Tá rindo porque, louca?-A mesma começa a rir.

-Eu lembrei do meme da Cardi Bi, não deu pra segurar o riso.-Ela responde, gargalhando e fazendo a outra gargalhar também.

-Nossa sim, tinha esquecido completamente disso. Muito bom.-Quando a motorista para o carro enfrente á uma casa grande, a mesma pergunta: -Essa é a sua casa?

-Sim.- Valentina responde, retirando seu cinto e saindo do carro, observando a outra fazer o mesmo.

-É bem grande, né? Vocês devem ser ricos.- Jenna brinca, olhando para a garota que fechava a porta do carro.

-Minha amiga é rica. É a casa que ela comprou logo que ganhou seu próprio dinheiro. A outra casa dela era alugada, ela decidiu sair de lá agora pra vim morar com a gente aqui.-Ela explica para a outra, que, confusa, pergunta:

-Mas por que ela alugou outra casa tendo essa comprada?-

-É uma boa pergunta, mas a resposta é: A Bibi mora sozinha, e não gosta de morar em casa grande sozinha. Então ela deixou a casa pra quando a gente viesse morar aqui. Ela é bem organizada, mas preguiçosa. Arrumar essa casa toda sozinha ia ser péssimo. Palavras da mesma.- Ela fala, andando até a porta da casa e a abrindo.- Boa noite, meu povo.- A garota grita, enquanto fecha a porta atrás de si, quando Jenna já está dentro da casa.
Jenna avista uma garota com aparência asiática cruzar a cozinha e ir ao encontro das duas, na verdade ao encontro de Tina. A mesma a abraça, e fala:

-Você não sabe o quanto foi triste sem você aqui! Eu quase morri.-A garota faz drama, fazendo Valentina sorrir e revirar os olhos.

-Que drama, eu só passei uma noite e uma manhã fora.-

-Grande coisa.- a garota retruca, fitando a outra que observava a interação -Eu não acredito.- Ela abre a boca, em choque, e abre um sorriso, voltando seu olhar á Tina que se preparava para a bomba que viria.-meu.deus!- a garota grita, correndo e gargalhando, indo até a sala, onde estavam provavelmente estavam Mia, Akame, Gael e talvez a namorada dele.- A Tina trouxe a namorada dela pra cá!- Ela exclama, animada, e fazendo Tina, que ainda estava no corredor que dava para a porta, corar, observando a garota ao seu lado dar uma risada e corar também.

-V-vem, vamo entrar-Tina chama a garota, puxando a mesma levemente pelo pulso.

Ao chegarem na sala, todos os olhos foram para elas. Bibi começou a rir mais do que já estava rindo, á ponto de ficar vermelha, como que passando mal, preocupando todos, já que ela tinha esse problema de crise de riso (que acabava em uma crise de ansiedade).
Após acalmarem Bibi, Tina apresenta Jenna para todos.

𝙁𝘼𝙈𝙀; 𝙅𝙚𝙣𝙣𝙖 𝙊𝙧𝙩𝙚𝙜𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora