#𝟏𝟐;

422 33 13
                                    

𝙈𝘼𝙄𝙎 𝙏𝘼𝙍𝘿𝙀, ainda naquele dia, á noite, Percy, Naomi, Emma e Hunter vêm visitar Valentina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙈𝘼𝙄𝙎 𝙏𝘼𝙍𝘿𝙀, ainda naquele dia, á noite, Percy, Naomi, Emma e Hunter vêm visitar Valentina. Eles conseguem animar a mesma, e, como o esperado, Hunter e Emma choraram. E Valentina, obviamente só riu deles, nervosa, e dizendo que não precisava daquilo tudo. Depois dos dois bobões pararem de chorar e serem convencidos pelos outros a soltar Valentina, todos ficaram na sala, conversando sobre o estado de Valentina. Jenna tentou evitar isso, mas por algum motivo não aparente, a garota se sentiu confortável e contou tudo para os amigos. Depois de contar tudo, Valentina é quase esmagada por um abraço coletivo. Obviamente, Jenna é sua heroína e afasta os outros de si.

-Eu fiquei tão preocupada, você não sabe o quanto.-Emma comenta, abraçada com Valentina.

-Eu também! Quando eu vi aquele post comecei a surtar.-Hunter fala, ao lado das duas.- Fielder também morreu de preocupação. Mandou melhoras pra você.Valentina sorri.

-Ele é um amor. Diz pra ele que eu agradeço.

-Tá certo.

-Mas assim gente, agora que as gravações acabaram, vocês sabem que as entrevistas começam, né? Tanto que o diretor já avisou que temos uma amanhã.-Naomi comenta, fazendo todos ficarem surpresos.
Jenna resmunga e fala:

-Esqueci completamente disso.-Então a mesma se vira para Valentina, que carrega uma feição preocupada no rosto, e pergunta: -Você vai conseguir ir amanhã nessa entrevista?- Mas então, ela se vira novamente para Naomi, e pergunta: -Calma, ela é para todos nós? A Valentina pode não ir?

-Se eu não me engano, você, Hunter, Emma, Joy e Valentina tem que ir.

-Puxa.-Todos ficam preocupados, mas Jenna sente uma mão macia tocar nas suas, a acalmando. Então, Valentina fala:

-Tá tudo bem. Eu vou na entrevista. Já estou me sentindo melhor, não precisam se preocupar.

-Tem certeza?-Percy pergunta, empurrando Hunter para longe e se sentando ao lado da garota do sofá, que sorri para ele e acena a cabeça em concordância.-Sabe que se sentir algo amanhã você pode faltar, né?

-Sei, obrigada pela preocupação.

-Gente, tenho que ir. Minha irmã tá precisando de ajuda com o gatinho dela lá em casa, parece que ele tá mal.-Emma avisa, já se levantando do sofá, chamando Hunter e Naomi, já que as duas estavam de carona com o homem, e indo até Valentina, abraçando a mesma, e depois abraçando Jenna.
Após os dois saírem, Percy e Valentina ficam conversando por um tempo, até que o outro também tem que ir embora. Ele se despede das duas e as deixa na sala, em um silêncio confortável, mas que Jenna cortou em seguida:

-Então, vamo dormir?

A outra suspira, e olha para Jenna, perguntando:

-Que horas são?

-20:52.

-Já? Vamos. Tem que ver de que horas é essa entrevista amanhã, né.-Ela se levanta do sofá, sendo observada por Jenna, e indo até a cozinha beber uma água.

𝙁𝘼𝙈𝙀; 𝙅𝙚𝙣𝙣𝙖 𝙊𝙧𝙩𝙚𝙜𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora