Capítulo 79

57 4 0
                                    




— E, porque não seria? - ele diz pegando na minha mão - sei que começamos a namorar a pouco tempo, mas já estamos meio caminho andado, é porque não oficializar essa união? Tenho certeza que quero ficar com você para o resto da minha vida, e aí? Aceita se casar comigo?

— Mil vezes, sim, sem pensar duas vezes. - digo entregando a mão

Coloco o anel de noivado na mão, me levantei e fui beijar ele. Fiquei super feliz com o meu anel e o pedido. Concluímos nossa sobremesa e retornamos para casa, chegando no apartamento começamos a nos beijar.

— Vou terminar de ajeitar as coisas. - digo me soltando dele

— Vou tomar banho enquanto isso. - ele diz

— Tá bom. - respondo

Terminei de ajeitar as malas, já estavam tudo arrumado. Assim que Fernando saiu, entrei, tomei meu banho e deitamos na cama. Fernando ficou conversando com o bebê até dormirmos.
Acordamos com o celular despertando, fizemos nossas higienes, nos arrumamos e seguimos para o aeroporto. O voo durou 4h30min. Assim que chegamos, Bruna, Fabrício, Elizabeth e minha madrinha nos esperavam no aeroporto.

— Aí que saudade, e essa barriga!? - Bruna diz me abraçando

— Tá aqui, só crescendo. - digo rindo

— Como foi a viagem? -Elizabeth vem me se aproximando

— Foi tudo ótimo, ocorreu tudo bem. Conseguimos. - digo a ela

— Não, você conseguiu! Parabéns e muito obrigada. - ela vem e me abraça

— Obrigada. - digo

Seguimos para casa da praia. Chegando, fui para o quarto deitar um pouco, enquanto o pessoal ficava na sala. Estava morrendo de dor na coluna. Passando-se algumas horas, acordo com vozes lá em baixo e uma não me era estranha. Era a voz da Luiza, meu coração já acelerou. Levantei da cama e desci as escadas. Avistei Luiza e Fernando conversando.

— Oi, amor! Vem aqui. - Fernando diz olhando pra mim - Luiza tem algumas coisas para te dizer

— Oi, Luana. - ela diz levantando

— Oi. - digo

— Quero te pedir desculpas. Preciso entender que a minha história com o Fernando acabou, e não é descontando em você ou fazendo maldades que isso irá mudar. Me perdoa pela as mentiras que inventei, espero que possa me perdoar. - ela diz me olhando

— Tudo bem. - digo

— Sério? - ela diz me abraçando

— Perdoei por mim e pelo bebê, mas não esqueci. - digo afastando ela

— Tudo bem. Eu entendo. - ela diz pegando a bolsa - eu já vou, muito obrigada pessoal. Felicidades a vocês.

— Obrigada. - digo abrindo a porta

Luiza foi embora, eu e o Fernando mais a minha madrinha ficamos conversando. Colocando assuntos em dias sobre NY. Amanhã iremos descobrir o sexo do bebê, estou muito ansiosa, não quero fazer chá revelação ou algo do tipo. Quero manter tradicional mesmo. Ficamos conversando até a hora de dormir. Fomos para os quartos.
Fiz minhas higienes, preparei a roupa e documentações para amanhã. Deitei na cama...

Acordei com o despertador, super ansiosa, fui tomar meu banho. Voltei Fernando já não estava na cama. Vesti minha roupa, ajeitei a bolsa e desci para a cozinha. Chegando lá Fernando estava preparando café da manhã. Enquanto eu comia ele se ajeitava e seguimos para o Consultorio. Fernando entrou junto comigo. Enquanto a doutora passava o gel em minha barriga a gente se olhava um pro outro.

— Está explicado o porque o tamanho dessa barrigona. - médica diz olhando pra tela do monitor

— Então, Dra. vamos ser pais de uma menina ou menino? - Fernando diz

O filho da minha madrinha Onde histórias criam vida. Descubra agora