Capítulo 78

47 4 0
                                    




CENAS QUENTES
Começamos a nos beijar. Ele desenrola a minha toalha, tiro a blusa dele, enquanto vamos para o quarto. Ele me joga na cama e começa a beijar meus seios, vai descendo passando pela minha barriga até chegar em seu ponto final. Ele me chupa loucamente enquanto eu me contorço. Depois ele tira a calça dele, a cueca me coloca de quatro e mete loucamente, ele puxa meu cabelo enquanto fico gemendo. Me vira e eu vou por cima dele, até que nós dois chegamos ao orgasmo juntos.

— Como eu estava com saudades. - ele diz me puxando pro peito dele

— Eu também. - digo deitando

Ficamos deitados juntinhos. Até dá o horário que jantar. Pedimos comida japonesa e comemos. Ficamos conversando sobre os planos do futuro, discutindo nomes do bebê. Foi difícil, mas entramos em um acordo. Ele escolhe se for menino, e eu escolho se for menina. Fernando disse que ficaria comigo esses dias aqui em Nova Iorque, seria até bom para podermos descansar um pouco a mente de tudo que aconteceu essa última semana.

[...]

Enfim, as 7 Semanas se passaram, e amanhã já vamos embora. Foi tudo muito incrível, deu tudo certo em relação ao trabalho, começo fiquei com medo, mas conheci pessoas incríveis esse pouco tempo aqui. Eu e o Fernando melhoramos, o bebê está ótimo. Já estou com 5 meses e algumas semanas, e vamos deixar para descobrir o sexo na próxima ultrassom quando estivermos em Los Angeles. Minha barriga já está do tamanho de uma melancia, engordei bastante o rosto, mas estou amando essa fase minha. Hoje iremos em um restaurante próximo a time square.

— Está linda. - Fernando diz

— Muito obrigada, você também está lindo. - digo beijando ele

— Então, vamos! - ele diz pegando as chaves

Seguimos para o restaurante. Em menos de 10 minutos nós chegamos, chegando lá. Era um restaurante muito lindo, com um tom de penumbre. Velas para todos os lados. Garçom nos recepcionou até a mesa. Nossa mesa ficava próximo a um pequeno lago com luzes.

— Aí que lugar lindo. - digo encantada

— Sabia que você ia gostar. - ele diz puxando a cadeira para mim

— Obrigada. - sento

Garçom veio e nós fizemos o pedido. Passando cerca de 30 minutos a comida veio, jantamos, e fomos solicitar a sobremesa. Chegando me deparo com uma coisa no prato.

— É sério isso? - digo com os olhos cheios de lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— É sério isso? - digo com os olhos cheios de lágrimas

O filho da minha madrinha Onde histórias criam vida. Descubra agora