P.V.O Luana
Confesso que fiquei bastante mal quando eu vi os dois juntos, tinha muito tempo que eu não sentia isso, e não quero sentir mais isso. Quero voltar pra minha vida que eu tinha. Não tenho nem mais meus pais aqui comigo para me ajudar, minha mãe sempre conseguia me fazer ficar bem. Eles fazem uma falta que nem sei dizer o quanto. Já basta eu ter derramado lágrimas infelizmente no chuveiro. Aí quando estava saindo do banheiro quando dou de cara novamente com outra cena que eu não queria, Fernando e Luiza no quarto. Caralho já basta o que ele fez, já basta eu chegar aqui vê os dois juntos, agora tenho que vê coisas igual essas, falta de respeito! Só quero vestir minha roupa e sair daqui pra qualquer lugar.
Procuro uma roupa, pego qualquer uma de frio, visto. Passo uma make básica no meu rosto pra esconder meus olhos inchados e vermelhos. Amarro meu cabelo com um coque deixando só alguns fios na frente solto. Pego meu celular e vejo algumas mensagens, respondo. Vejo que tem mensagens do Ricardo, me chamando pra ir em um barzinho com os meninos. A mensagem era de uma hora atrás. Respondo ele perguntando se ainda está de pé. Ele diz que lógico, e se eu quisesse ele me buscava, concordei e fiquei esperando ele. {look abaixo}
Enquanto isso, fui pra cozinha comer algo, peguei uma maçã e fiquei comendo. Escutei Fernando e Luiza conversando no quarto. Não dei a mínima. Sentei no sofá enquanto Ricardo não chegava. Liguei a televisão e fiquei vendo.
-Tchau Luana. - Luiza diz vindo em direção à sala.
-Continuei em silêncio.
-Tchau amor. - ela diz dando um beijo no Fernando
. Cuidado com essa sem educação amor. - ela diz abrindo a porta-Tchau amor. - ele diz
Enquanto eles ficam na viadagem recebo mensagem do Ricardo dizendo que chegou.
-Podemos conversa Luana? - Fernando diz vindo em minha direção
-Temos mais nada para conversa, você já decidiu. - digo levantando e indo pra porta.
-Onde você vai? - ele pergunta
-Onde não é da sua conta. - abro a porta e fecho com força
Vou pro elevador e vejo Luiza no corredor, vejo que os outros elevadores iriam demorar, então fiquei esperando. Entramos em silêncio no elevador. Chegamos na recepção, ela foi pra um lado e eu fui encontrar com o Ricardo.
-Oi, uau tá linda. - ele diz vindo me abraçar
-Oi, peguei qualquer roupa. - digo rindo e abraçando ele
-Nem querendo ser feia, você consegue. - ele diz me olhando
-Haha então me vê acordada 6h da manhã que você muda de opinião. - digo rindo
-Bem que eu queria. - ele diz rindo
-Vamos? - pergunto
-Vamos! - ele responde
Entramos no carro e seguimos para o barzinho, chegando lá encontramos com os meninos da faculdade e umas 2 meninas, uma loira, e uma morena que eu não conhecia.
Chegamos e eu cumprimentei todos e sentei do lado do Ricardo. Conversamos, bebemos e nos divertimos tanto que esqueci meus problemas. Realmente eles eram demais, fiz amizades com as meninas e descobri que elas também eram da faculdade, a loira chamava Amanda e a Carla era a morena. Elas eram bastante bonitas. Nós todos juntamos e pedimos para tirarem uma foto nossa, tiramos e o Ricardo postou no instagram e marcou cada um.@ricardostn: "Nada em troca dessa nova união 🍻🔞"
@luanamont_26 @fabriciocarv @lucascoll @brunocoll @carlafranck @amandachimez
Curtido por: luizachern, fernandolup e outras 97 pessoas curtiram
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da minha madrinha
RomanceTudo começou quando duas pessoas se reencontram e como grande amizade se transforma em uma amor puro e sincero, um casal que apesar de todas as desavenças e intrigas não deixa o sentimento morrer, lutam contra tudo e contra todos para eles poderem s...