Cafés & Declarações.

700 40 39
                                    

SAANVI BAHL:
Eu passei a noite toda em claro, tentando achar alguma coisa em relação a caixa preta, foi quando eu começo a escutar uns ruídos vindo de dentro dela.

-ISSO É MARAVILHOSO!! - Grito e logo vejo o Vance correndo para ver o que era.

-O que significa isso, Saanvi? - Vance diz com um tom preocupado.

- Escuta só - Eu falo enquanto coloco os fones nele.

Ele fica entusiasmado, nós temos uma longa conversa sobre a caixa, mas somos interrompidos quando Henry (um homem que havia sido resgatado por Michaela) acordou, agitado e pedindo ajuda.

Eu fui logo checar os seus batimentos e verificar a sua temperatura, mas estava tudo normal, poderia ser algum chamado ou algo do tipo. Injeto um sedativo em suas veias e ele se acalma, deitando a cabeça sob o travesseiro e descansando.

Foi realmente muito estranho o que aconteceu com o Henry, ele estava normal até aquele momento! Eu queria contar isso para o Ben, talvez ele conseguiria conversar com o Henry e entender o motivo, se era um chamado ou algo assim. Mas era impossível, o Ben mal queria falar comigo, ele já tinha coisas demais na cabeça. Não queria ser mais um problema na vida dele.

Umas duas horas se passaram desde o ocorrido com o Henry, o Vance chamou a Michaela e ela chega assim que pode, infelizmente, agora os trajetos que os passageiros passam são muito longos, para evitar toda a polícia, e também os Xrs.

-Mick! Oi! - Eu digo enquanto a abraço, a Michaela é praticamente a minha família, ela importa demais para tudo, tanto no trabalho quanto na minha vida pessoal, ela me ajuda sempre.

-Saanvi! Você tá bem? Eu soube de tudo o que aconteceu com o Ben...me perdoa, tá? Ele está fora de si nesses últimos dias.

-Tá tudo bem, Mick. Eu entendo tudo o que ele passou, talvez ele só estava precisando de um momento sozinho. - Eu falo enquanto pego alguns papéis dos exames do Henry, que estavam sob a mesa.

-Talvez... - Ela fala e fica pensando por um tempo.

-Ben Stone está em casa, mas aquele homem não.  - Diz Vance, apontando para a maca, onde Henry estava localizado.

-Ah, verdade - A Mick fala enquanto da uma risadinha e olha pra mim, eu rio de volta.

As vezes o Vance é bem irônico, isso é engraçado demais.

Após uma hora examinando e tentando arranjar uma resposta pra tudo aquilo, nós decidimos parar, tudo aquilo não estava indo a diante. Precisávamos de um descanso.

-Saanvi, o que acha de ir tomar um café? Eu tenho algumas coisas pra falar com você.

-Pode ser! - Eu digo, enquanto pego a minha jaqueta.

-Então vamos lá, é aqui pertinho.

A Mick tinha um certo medo de dirigir, por conta de tudo o que aconteceu com a sua melhor amiga, Evie. Então eu decido dirigir no lugar dela, mesmo não sabendo dirigir tão bem.

-E então, o que você tinha pra me dizer? - Falo enquanto me olho no retrovisor.

-Saanvi, é complicado, mas eu queria escutar isso de você. - Ela diz em um tom preocupante, mas de um jeito protetor.

-Pode falar.

- Eu ando percebendo muitas coisas ao longo desses dois anos, muitas coisas mesmo, eu já posso dizer que vi de tudo. - Ela diz rindo. -Mas tem uma coisa que eu percebo desde que aquele maldito avião pousou e você se encontrou conosco, e isso é uma coisa muito forte, por isso eu preciso que você me conte a verdade.

[DESATIVADA!] Benvi - ps: I love you. <3 (Manifest) Onde histórias criam vida. Descubra agora