I'm Sorry.

236 29 49
                                    

[dois dias depois do capitulo passado.]

NARRADORA ON:

Enquanto esperavam a Dra. Bates, Jackson e Saanvi conversavam sobre as suas vidas antes do registro.

[...]

—Eu queria estar naquele voo. — Ele ri — Não estou dizendo que vocês estão em uma posição boa, mas seria muito bom sumir por cinco anos e nunca mais ser visto.

—Verdade? — Ela ri.— Bom...eu não falaria isso se fosse você. A minha vida amorosa, por exemplo, foi devastada nos primeiros anos que eu voltei.

—Hm? Por qual motivo? — Ele se senta no sofá que havia ali e convida Saanvi se para sentar também.

—Sabe a Dra. Bates? — Ele assente — Eu praticamente namorei com ela, mas aquele maldito avião nos separou.

A expressão de Avery muda rapidamente, e o mesmo fica boquiaberto.

—Uau — Ele ri de nervoso. — Mas porquê o "praticamente"?

—Eu era apenas uma amante. — Jackson fica boquiaberto novamente. — Chocante, né? — Saanvi gargalha após ver a expressão do médico. — E tem mais...era para ela estar no voo 828 junto comigo.

—Eu simplesmente estou sem reação — Avery olha para Saanvi — E por que vocês se separaram pelo voo?

—Hmm, ela desistiu e se arrependeu apenas quando eu iria voltar — Bahl pensa — E olha, eu me arrependo amargamente de ter sido amante, ok? Agora eu fico até mais tranquila de saber que ela escolheu ficar com o marido.

—Acho bom — Jackson caçoa da cara de Saanvi. — Enfim...a história foi boa mas eu tô morrendo de fome. — Ele passa a mão na barriga. — Vou assaltar a cozinha do registro, quer algo? — Ele a questiona.

—Pode me trazer uma maçã? — Ele assente e sai da sala.

SAANVI BAHL:

Depois da minha conversa com o Avery, eu fiquei muito pensativa em relação ao meu antigo relacionamento com Alex.

Na época em que nós nos conhecemos, eu era apenas uma médica recém formada que não sabia nada sobre a vida fora dos estudos. E a Alex não, ela já era uma mulher de verdade.

Me recordo de todo os nossos momentos no hospital...eu era tão feliz...Mas eu tivesse a mentalidade que tenho hoje naquela época, eu com certeza não aceitaria toda aquela situação.

A Alex queria me fazer de boba, ela gostava de me usar apenas para ter uma companhia no hospital. Quando nós nos conhecemos, eu me apaixonei perdidamente por ela, e eu acho que isso serviu de oportunidade para a Alex se grudar em mim.

Ela me ensinou tudo o que eu sei.

Me perco em meus pensamentos e sou interrompida quando Alex chega. Era o meu terceiro dia trabalhando com ela, e nós ainda não tínhamos estudado nada.

Ela chega na sala usando um blazer preto e saltos que faziam barulho toda a vez que ela pisava fundo, seu cabelo estava solto mas com grampos de apenas um lado. Ela estava extremamente bonita e isso me deixava irritada.

A-Alex. Boa tarde. — Falo e a cumprimento.

—Boa tarde, Vi. — Ela sorri. — Vamos começar?

—Não me chama assim, por favor. — Coço a nuca.

—Tá legal...— Ela pensa. — O que nós iremos pesquisar hoje? ainda não tivemos a oportunidade de decidir ainda. — Ela me questiona e deixa a sua bolsa na cadeira mais próxima.

[DESATIVADA!] Benvi - ps: I love you. <3 (Manifest) Onde histórias criam vida. Descubra agora