𝐃𝐈𝐀𝐍𝐀 ✧
Abri meus olhos em um sobressalto nessa manhã. Basicamente não havia dormido por estar há 6 horas de diferença do meu fuso horário normal, isso somando com a ansiedade de começar hoje o meu primeiro dia de trabalho. Levantei da cama rapidamente enquanto Luciana ainda estava em um sono profundo. Realizei todas as minhas higienes matinais e entrei no box para um banho demorado, precisava que meu corpo se livrasse de toda aquela pressão.
Ao terminar, passei quase vinte minutos tentando pensar em que roupa usaria. Não queria parecer tão chique já que o trabalho era só acompanhá-lo, mas, não queria parecer desleixada. Gostando dele ou não, Vinicius Júnior é um dos maiores nomes do futebol brasileiro então minha roupa tem que estar à sua altura, levando em consideração que sou a sua mais nova sombra.
Optei por vestir um short de alfaiataria na cor branca e uma camisa do Flamengo, não é porque não estou no Brasil que tenho que esconder o amor pelo mey time. Coloquei um cinto preto fino ao redor da cintura e finalizei o look colocando um all star preto em meus pés. Fiz uma maquiagem básica já que passaria o resto do dia com ela e amarrei meus cabelos, deixando dois cachinhos soltos de cada lado.
— Uau, quem é essa primeira dama? – A voz de Luciana soou no quarto, me causando espanto – Você tá perfeita, amiga.
— Você acha mesmo? – Arqueei uma sobrancelha – Estava com medo de estar muito simples, mas hoje tá muito quente e acho que não vamos fazer nada demais.
— Tá incrível amiga. Você tá simples mas elegante ao mesmo tempo, não sei explicar. Tudo cai tão bem em você.
— Obrigada, amiga. – Sorri para a morena enquanto colocava as argolas douradas em minha orelha.
— Você vai me dar a honra de tomar café com você lá em baixo? – Luci me questionou.
— É claro amiga, quem sabe ele não estar por lá? Vamos, tô morrendo de fome. – Coloquei minha bolsa em meu ombro onde guardava a minha agendinha e meu celular. –
— Ok então, vou de pijama mesmo. Daqui uns dias ninguém vai mais lembrar quem sou eu aqui mesmo. – Luci proferiu, o que me fez rir enquanto saíamos do quarto para ir até o elevador.
𝐕𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐔𝐒 ♛
Acordei um pouco mais cedo que o normal. Antony, meu parceiro de quarto, ainda dormia igual um bebê. Aproveitei para fazer alguns exercícios na varanda enquanto aguardava o horário do café da manhã do hotel iniciar. Estou me sentindo sei lá… tenso? Ou morrendo de curiosidade de conhecer essa garota, eu diria. Ontem antes de dormir fiquei o tempo inteiro pilhado pensando nisso e agora ainda estou na mesma. Sei que essa não é uma reação normal até porque a "celebridade" sou eu mas é tudo muito novo pra mim e não sei como vou conseguir lidar.
Depois de terminar os exercícios, tomei um banho e vesti uma camisa do Flamengo antiga e uma bermuda qualquer. Ainda estava em meus dias de folga e definitivamente não queria usar minhas camisas do Brasil pessoais ainda, só quando tudo iniciasse. À essa altura Antony já havia acordado mas ele odeia falar logo cedo então só esperei que ele tomasse um banho para descermos juntos.
Pegamos o elevador e nos direcionamos ao andar da cozinha, onde faríamos as refeições. Avistei alguns de meus parceiros de equipe mas todos estavam com suas famílias na mesa então após colocar tudo que eu queria comer, sentei em uma mesa sozinho com Antony. Minha atenção foi roubada quando o loiro sentou na mesa e finalmente, disse suas primeiras palavras do dia.
— Olhe para trás, à sua direita, disfarçadamente.
Encarei o mesmo com uma expressão confusa e virei devagar para não causar nenhum alvoroço. Só quando olhei na direção que Antony apontou percebi o quanto valeu a pena ter lhe escutado. Fazia tempo que eu não via uma mulher tão linda. É óbvio que no nosso meio nós vemos milhares de mulheres perfeitas, mas essa tinha algo especial. Tornei a olhar para o amigo em minha frente para não deixar ninguém constrangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃 𝖳𝖧𝖤 𝖦𝖱𝖤𝖠𝖳 𝗪𝗔𝗥 ☔︎
Romance↳ 𝖲𝖨𝖭𝖮𝖯𝖲𝖤 Diana Caliari é uma jovem de vinte e dois anos formada em jornalismo esportivo. Seu atual emprego é no SPORTV e a morena foi reconhecida como a melhor entre os seus parceiros de equipe, tanto que foi uma das escolhidas para sediar...