˖ ࣪ suggestion of
music to read:
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏DIANA'S POINT OF VIEW.
Que trágico – encontrar o amor e vê-lo escapar por entre os dedos diante dos seus olhos. Não fazia a mínima idéia do que fazer, então procurei a única pessoa que conhecia antes de toda essa loucura. Apesar de não saber o que tinha acontecido entre nós, eu ainda a considerava minha amiga. Depois de trocar algumas mensagens e a explicar o que aconteceu, fui surpreendida com a sua prontidão para estar comigo. Sinceramente, pensei que ia levar outro pé na bunda.
Decidimos assistir o nosso filme favorito juntas, "esposa de mentirinha" e apesar disso ser um costume de nós duas, entre amigas, eu só conseguia me lembrar dele e o quanto ficamos felizes quando descobrimos que nós dois éramos fãs do Adam Sandler. Sempre me perguntei o que se passava na cabeça de Katherine quando ela ia deixar Danny se casar com a Palmer mesmo sabendo que ele a amava, talvez por não se achar suficiente para ele ou talvez por achar que estava fazendo o que era certo.
E se ele tivesse casado? Será que algum dia ela superaria o que sentiu por ele? Será que ela ficaria sempre presa naquele sentimento por mais algum tempo? Ou talvez invadiria a celebração do casamento para tentar recuperar o grande amor da sua vida? Quando se aproximava do fim, nós duas nos acabamos de chorar. Luci porque nunca aguentava ele se declarando pra ela e eu… bom, aproveitei a oportunidade.
Eu havia me afastado. Eu era a única responsável por isso. Que merda. Às vezes, por mais que desejemos uma coisa, não estamos destinados a tê-la, a ficar com ela. Não quando isso vai complicar todo o resto. E aquela coisa – amor, porque era isso o que era – entre nós fazia exatamente isso. Complicava nossa vida, o futuro das duas carreiras. Porque é isso que o veneno que sai de bocas maliciosas faz. Corrompe tudo. E eu sabia muito bem o quanto.
Então, depois de todo chororô, conversamos mais um pouco sobre a vida. Luci me contou todo o rolo dela com o Antony, sempre esclarecendo o quanto é algo "carnal" e eles nunca demonstram sentimentos, por isso se davam tão bem. Senti uma pontada de indireta? Sim. Mas talvez seja paranóia da minha cabeça ou eu estou muito chateada com tudo o que aconteceu. O dia seguinte foi uma merda, diria que um dos mais tristes da minha vida.
A pior parte de terminar uma relação, não importa qual seja o tempo, é a rotina. Querendo ou não, em algum momento do dia aquela pessoa estava encaixada ali. Seja no seu bom dia, no café da manhã, almoço, paradas para lanche, no whatsapp. Em algum lugar, ela estava. E quando não está mais, tudo que você consegue sentir é um vazio. Às vezes você vê algo e lembra dela, surge aquela vontade de compartilhar, contar alguma novidade. Mas como, se tudo acabou? Agora, completavam-se três dias que não tínhamos contato nenhum.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Hoje, o Brasil enfrenta as quartas de finais dessa copa. Provavelmente eu teria que cobrir isso em nome da empresa, mas depois de tudo que aconteceu, meu chefe compreendeu e me deixou de fora dessa. Eu provavelmente não aguentaria vê-lo tão perto e ao mesmo tempo, tão distante. Eu sentia tanto a sua falta, estava com tanta saudade. Eu sentia falta de seu rosto, da sua teimosia, da cara amarrada que ele fazia quando descobria que não tinha razão em alguma discussão boba, do beicinho que formava em sua boca quando ele estava curioso sobre algo,
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃 𝖳𝖧𝖤 𝖦𝖱𝖤𝖠𝖳 𝗪𝗔𝗥 ☔︎
Romance↳ 𝖲𝖨𝖭𝖮𝖯𝖲𝖤 Diana Caliari é uma jovem de vinte e dois anos formada em jornalismo esportivo. Seu atual emprego é no SPORTV e a morena foi reconhecida como a melhor entre os seus parceiros de equipe, tanto que foi uma das escolhidas para sediar...