➝ 03. ☔︎

1.4K 167 105
                                    

𝐃𝐈𝐀𝐍𝐀 ✧

O primeiro dia havia passado muito rápido e não foi nada desagradável como eu imaginava. Na verdade, eu estava me sentindo muito envergonhada por tê-lo julgado tão mal todo esse tempo. Não sei se o peguei em um dia bom e os outros serão péssimos e na verdade nem sei o que esperar, decidi deixar tudo acontecer até porque o dia de hoje já me surpreendeu o bastante.

— E aí, como foi? – Minha amiga me esperava ansiosamente no quarto, já que me abordou assim que eu abri a porta.

— Amiga, nem tenho palavras pra explicar, de verdade. – Disse, enquanto tirava a minha bolsa do ombro e a jogava no sofázinho ali ao lado.

— Mas o que isso quer dizer? Bom, ruim? – Ela me rodeava como se eu fosse uma celebridade e eu estava achando muito engraçado.

— O ruim é que foi muito legal. – Sua cara de surpresa me fez dar uma gargalhada. — Ele foi muito gentil e atencioso o tempo todo, até sinto que os próximos dias serão mais leves do que imaginavam.

— Aí Di, que alívio! Tava morrendo de medo que isso estragasse a nossa viagem. – Ela me abraçou por trás e me confortei em seus braços, sentindo um leve alívio junto.

— Também estou aliviada, acredite. Não queria que esse sonho se tornasse uma tortura pra mim. Agora preciso ir tomar um banho porquê que calor dos infernos, hein?

Apesar de ter sido muito legal, estava extremamente exausta. Porém, como ainda estava no início de noite, precisava aproveitar para lavar meu cabelo já que havia chegado cedo. Querendo ou não, minha rotina dependia do Vinicius e não sei se amanhã ele vai estar sem fazer mais nada cedo ou se existe alguma programação.

Sem mais delongas, adentrei o box e comecei a lavá-lo antes que eu desistisse. Depois de mais ou menos 30 minutos, terminei o banho e  tiz minha skin care noturna. Coloquei um short jeans qualquer acompanhado por um blusão que o cobria, já que provavelmente ainda iríamos descer para jantar e saí do closet, encontrando minha amiga jogada na cama e quase dormindo. Tadinha, devia estar muito cansada.

Enrolei seu corpo com o edredom e me sentei ao seu lado na cama, pegando meu celular e vendo que havia uma mensagem de Vinícius. Curiosa, cliquei na notificação assim que a vi e o respondi.

Falei que iria ver com Luci mas pelo estado em que ela estava, duvido muito que ela ainda iria querer sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Falei que iria ver com Luci mas pelo estado em que ela estava, duvido muito que ela ainda iria querer sair. E aliás, quem diria que além de passar o dia inteiro com Vinicius eu ainda iria considerar ir jogar video game com ele? Vinte e quatro horas na vida mudavam muita coisa. Decidi que não iria trocar a roupa já que estava confortável e nunca feia, modéstia à parte.

O moreno ficava apenas um andar acima do meu então não demorei a pegar o elevador para ir até lá. Mandei uma mensagem o avisando que já estava na porta e não demorou muito para que ele abrisse. Entrei no quarto, que estava uma zona total, mas decidi não julgar porque sabia que eram dois homens que estavam ali, ou seja, não esperava menos.

𓂃 𝖳𝖧𝖤 𝖦𝖱𝖤𝖠𝖳 𝗪𝗔𝗥 ☔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora