˖ ࣪ suggestion of
music to read:
chapter aesthetics ꣹ ֶָ
CAPÍTULO CINCO.
DIANA'S POINT OF VIEW.
Naquela manhã, Vinícius resolveu que queria ir ao centro da cidade em que estávamos hospedados. O motivo? Também não sei. Mas resolvi aproveitar que tinha que ser a sombra dele em tudo para conhecer um pouco mais do local. Resolvemos ir a pé, já que o objetivo era realmente conhecer mais da cidade.
— Você vai aguentar andar até lá? – Ele me provocou.
— Não, não sou uma jogadora de futebol que tem preparo físico pra correr durante 91 minutos então provavelmente eu vou desmaiar.. hum.. daqui à 500 metros. – O respondi, com um sorriso cínico em meu rosto.
— Você tá muito esquentadinha, não acha não? – O mais alto sorriu, o que me fez revirar os olhos em sua direção.
Andamos por mais alguns minutos e Vinicius foi obrigado a me fotografar todas as vezes em que parávamos em alguma lugar bonito e ele repetia todo o processo caso eu não gostasse de nenhuma foto. Bom menino. Depois de basicamente implorar, ele topou entrar em uma Vivara que vi ali. Tinha muita curiosidade pra saber como eram as jóias árabes.
— Já que cê me fez entrar aqui, tem que no mínimo me dá algum medalhão da sorte. Vou precisar pra enfrentar a Córeia.
— Você já tem o meu pé quente, me sinto até ofendida.
— Vai que você falta, aí tô ferrado. É mata-mata.
— Até parece que você vai acreditar e contar com esses negócios de sorte.
— Se você disser que dá sorte, eu vou acreditar.
Ok, ele me convenceu. Comecei a procurar na vitrine algo que me lembrasse de sorte. Como não conhecia os símbolos árabes, não fazia a mínima idéia do que procurar. Depois de alguns minutos, finalmente encontrei algo que conhecia. Um pingente de quartzo rosa com a pedra ametista. O chamei com as mãos e apontei para a vitrine.
— Um pingente rosa e lilás? Aí você me quebra, bebê.
— É bem mais que um pingente rosa e lilás. A parte rosa é chamada quartzo rosa. Ela é considerada como uma espécie de calmaria que afasta pensamentos negativos e estabelece a autoconfiança. Já a parte lilás é a ametista, considerada a pedra da sabedoria e do equilíbrio, tem uma ligação com proteção também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃 𝖳𝖧𝖤 𝖦𝖱𝖤𝖠𝖳 𝗪𝗔𝗥 ☔︎
Roman d'amour↳ 𝖲𝖨𝖭𝖮𝖯𝖲𝖤 Diana Caliari é uma jovem de vinte e dois anos formada em jornalismo esportivo. Seu atual emprego é no SPORTV e a morena foi reconhecida como a melhor entre os seus parceiros de equipe, tanto que foi uma das escolhidas para sediar...