˖ ࣪ suggestion of
music to read:
CAPÍTULO ONZE.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
DIANA'S POINT OF VIEW.
Tinha acabado de receber a melhor massagem da minha vida quando o garoto se deitou ao meu lado. Acariciei seu braço em forma de um "obrigada" e permaneci calada, apenas o observando. Pra mim, um dos melhores momentos de intimidade são os períodos que passamos em silêncio, nos comunicando apenas por olhares sinceros e sorrisos.
- Sabe quando você me disse que não entendia o porquê de ter acontecido aquilo tudo com você? - Ele quebrou o silêncio entre nós e eu já sabia que ele estava se referindo ao meu ex relacionamento.
- Por quê? - O questionei, curiosa.
- Porque você foi feita pra mim. - Um sorriso formou-se em seus lábios e instantaneamente, nos meus também. - Desde o início, mesmo quando você tentava me afastar, eu já sabia que você seria minha.
Nem um "eu te amo" poderia ter superado o que essas palavras significaram pra mim. Sem poder me conter, incapaz de esperar um segundo mais para devorar aqueles lábios, me aproximei para beijá-lo. Dessa vez, me entreguei inteiramente ao beijo porque sabia que aqueles lábios eram meus, não importa o que acontecesse daqui pra frente.
O moreno me levantou e acomodou minhas pernas em torno de sua cintura. Ele fez isso sem esforço, como se tivesse feito a mesma coisa cem vezes antes. Suas mãos escorregaram por meu rosto e alcançaram minha nuca, os cabelos ralos que ficavam ali foram puxados com suavidade.
Nossos corpos se colaram como se fossemos apenas um e, por ter tirado minha camisa anteriormente, podia sentir exatamente as batidas do seu coração contra minha pele. Seu coração batendo contra o meu peito era um lembrete agridoce dos medos que eu estava tentando manter afastados.
O gemido baixo que invadiu a minha boca foi a prova de que ele também já havia perdido o controle. Senti sua ereção contra mim e estamos tão perfeitamente encaixados que nem precisamos nos mover muito para usufruir da posição. Uma de suas mãos sobe por minhas costas me fazendo arrepiar completamente e tudo começa a acontecer depressa.
- Você foi feita pra mim. - As palavras foram repetidas enquanto seu olhar me penetra completamente.
Um outro beijo eletrizante se inicia enquanto começo a tirar sua camisa. Nada mais é dito, nós apenas arrancamos todas as peças de roupa que ainda estavam em nossos corpos e simplesmente não conseguíamos parar de nos beijar, se transformou em algo magnético. Só interrompemos quando o ar nos faltou e o moreno aproveitou para pegar um preservativo.
Seus lábios desceram pelo meu pescoço, deixando os dentes deslizarem por minha pele. Ele me lambe, me marcando, claramente apreciando os sons que passam pelos meus lábios. Dois dedos deslizam facilmente dentro de mim, meu corpo doendo por seu toque enquanto suas investidas combinam com seus beijos e a pressão dentro de mim aumenta.
E então, como se fosse a coisa mais natural do mundo, ele me deita na cama delicadamente. Vi seus olhos se fecharem em êxtase quando ele me penetrou, minha abertura se distendeu para acomodá-lo até que estivesse todo dentro de mim. Sons saiam pela minha boca involuntariamente e meu quadril se remexia sobre a cama, nunca pensei que sentiria algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃 𝖳𝖧𝖤 𝖦𝖱𝖤𝖠𝖳 𝗪𝗔𝗥 ☔︎
Romance↳ 𝖲𝖨𝖭𝖮𝖯𝖲𝖤 Diana Caliari é uma jovem de vinte e dois anos formada em jornalismo esportivo. Seu atual emprego é no SPORTV e a morena foi reconhecida como a melhor entre os seus parceiros de equipe, tanto que foi uma das escolhidas para sediar...