Olá piratinhas 🏴☠️
Quem é vivo sempre aparece, pois apareci de novo depois de ter sido nocauteada pela vacina do covid, mas antes tarde do que nunca.
O capítulo de hoje promete, então vou largar aqui correndo pra vocês!
Boa leitura ♡
(ps: já vou avisar aqui que talvez o capítulo de domingo saia mais tarde do que o horário normal, ok?)
☠
O príncipe de Moonrory ainda estava se sentindo confuso, àquela altura devia estar casado e cumprindo suas funções de marido, porém estava numa ilha no meio do nada com um garoto que era metade sereia e metade humano, assim como suas irmãs. Sunoo contou que tinha dez, oito eram mulheres e apenas ele e um mais velho eram homens, porém esse irmão estava longe agora, deixando-o ali sozinho no meio de um monte de garotas. Logo que ficaram sabendo que um príncipe estava na ilha, elas correram para admirá-lo e davam risinhos envergonhados. Assim como o irmão, elas tinham cores de cabelo e olhos nada naturais, como se formassem juntos um arco-íris, era só isso que fazia Sunghoon lembrar de que aquelas não eram pessoas normais.
O nome daquela ilha era Enchanry, tinha sido habitada pela primeira vez pelo pai de Sunoo e sua mãe sereia. Não havia outros animais além de aves e répteis, por isso o local tinha sido perfeito para começarem sua família. Ali, os dois viveram um amor proibido e morreram por aquele amor, deixando para trás dez filhos e uma maldição. Aquela história parecia muito com os livros de contos de fadas que a mãe de Sunghoon lia para ele antes de dormir, era difícil acreditar que coisas assim existiam de verdade, mas aquela ilha era a prova viva de que tudo aquilo era real.
— Você deve estar com fome.
O príncipe esteve tão distraído em seus pensamentos que não se deu conta de que sua barriga estava roncando, nem sequer se lembrava da última refeição que teve, todos os seus mantimentos tinham sido jogados no fundo do mar. Quando assentiu, o tritão de cabelos azuis pediu que ele o acompanhasse, iria "pescar" alguma coisa para eles.
— Então você come a sua própria espécie? — provocou.
Sunoo fez um bico e o encarou fingindo estar irritado.
— É a cadeia alimentar, os mais fortes comem os mais fracos — deu de ombros — E você está prestes a presenciar isso.
Assim que disse aquelas palavras, ele começou a tirar a bermuda que vestia e Sunghoon deu um grito de susto, cobrindo os olhos com as mãos. Sempre que ele fazia isso, o outro achava engraçado.
— Não somos iguais? — perguntou — Achei que tínhamos a mesma coisa no meio das pernas, por que você fica tão nervoso?
As bochechas do príncipe coraram, ele não era acostumado a ver outras pessoas nuas, era um príncipe refinado no fim das contas.
— Não é elegante — revidou — Por favor, da próxima vez avise antes.
Sunoo riu e assentiu e então logo o outro ouviu o barulho da água. Quando tirou a mão dos olhos, o garoto já nadava com sua bela cauda azul. Ele sumiu de vista por um segundo, apenas para voltar logo depois com um peixe enorme em mãos. Sunghoon arregalou os olhos e achou aquilo absurdo, como podia ser que ele tivesse pescado tão rápido???
— Uau, você é mesmo bom nisso — disse quando o outro atirou o peixe na areia, que ficou se debatendo.
Sunoo estava prestes a sair da água quando o outro o freou. O príncipe estava envergonhado de fazer aquela pergunta, mas não podia ignorá-la, a curiosidade o estava matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bússola de Estrelas
Fanfiction「 Heejake • Jaywon • Sunsun 」 Lee Heeseung era o pirata mais temido do mar Kallyri e como capitão do navio Hades já tinha inúmeros feitos em seu nome, mesmo tendo apenas vinte anos. Descrito como alguém de personalidade fria, grosseira e arrogante...