Olá piratinhas 🏴☠️
Estamos aqui para nosso encontro semanal! Espero que estejam gostando da fic e uma boa leitura ♡
☠
Depois que tomou a medicação como devia e repousou, Jake estava se sentindo melhor. Aquilo foi um grande alívio para o capitão que passou todo o tempo ao redor dele como se o garoto pudesse se quebrar a qualquer momento. A sensação de ver alguém doente ao seu lado se recuperar esquentava seu coração, então Heeseung estava genuinamente feliz.
Na manhã em que o Sim acordou melhor, ele decidiu ir até o Hades ver como andavam os reparos finais, já estava mais do que na hora de voltar ao mar, os últimos contratempos o tinham tirado do oceano por tempo demais. Os marceneiros estavam terminando o trabalho, por isso era provável que eles já pudessem sair em breve. Heeseung ficou pensando sobre isso, não valia a pena adiar isso mais, então ordenou que todos os piratas se preparassem, sairiam em dois dias. No entanto, havia algo em seu coração que precisaria resolver antes de ir.
Enquanto ele ia até a praça encontrar Jungwon para que o contramestre fosse avisar a todos para começarem a se preparar, Minji, Danielle e Hanni passaram por ele no caminho para a escola. A Sim aproveitou para obter atualizações sobre o estado de saúde do irmão e ficou feliz em saber que ele estava melhor.
— Hoje é o aniversário dele — Minji disse quando Heeseung se afastou.
— É sério? — Danielle ficou sem jeito — Você devia ter avisado para que eu pudesse parabenizá-lo.
— O capitão não gosta de festas, desde que os pais dele faleceram ele começou a exigir que todos na ilha ignorassem seu aniversário e nem ao menos o felicitassem — explicou — Então ele age como se fosse apenas um dia normal.
— Isso não está certo, Heeseung faz muito por todos aqui na ilha, devia ser um dia de grande celebração — ela fez bico.
Minji assentiu, ela concordava com isso. Seu sonho era que o capitão tivesse uma festa bonita de aniversário.
— Ele é estranho — Danielle continuou.
— E quem é você para falar? — Hanni revidou.
— Eu não sou estranha — a Sim resmungou — Você que é a mais estranha.
— Eu não saio por aí me jogando por cima dos outros.
— Eu não faço isso!
— Ei! — Minji as interrompeu antes que aquela virasse a milésima briga delas.
— Eu só ia dizer que achei Heeseung estranho porque quando Jake ficou doente ele logo perguntou se era tuberculose, quem em sã consciência cogitaria algo tão grave assim de cara? — Danielle explicou.
Ao ouvir aquelas palavras, Minji parou de andar e levou alguns segundos até que as outras duas percebessem e voltassem para ver o que tinha acontecido.
— Meu irmão — ela confessou — Meu irmão faleceu de tuberculose.
Hanni deu um cutucão com o cotovelo na barriga da outra.
— Ai — ela resmungou — Desculpa, eu não sabia que seu irmão faleceu assim...
— Heeseung e meu irmão eram muito próximos e ele nunca superou a sua morte, o colar com a concha pendurada que ele sempre usa foi um presente do Beomgyu — explicou — É compreensível que ele tenha medo que aconteça o mesmo com Jake, mas fico triste em saber que ele estava pensando sobre coisas tão sombrias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bússola de Estrelas
Fanfiction「 Heejake • Jaywon • Sunsun 」 Lee Heeseung era o pirata mais temido do mar Kallyri e como capitão do navio Hades já tinha inúmeros feitos em seu nome, mesmo tendo apenas vinte anos. Descrito como alguém de personalidade fria, grosseira e arrogante...