Oiiii piratinhas 🏴☠️
Parece que faz um mês que eu não posto, tava morrendo de saudade de vocês! Pra compensar, o capítulo de hoje é maiorzinho, espero que gostem ♡
Vou só explicar uma coisa antes de vocês lerem. Como disse em certo momento da história, sereias não tem sexo/não se identificam com nenhum sexo humano a não ser se mencionado. No caso, a mãe do Sunoo passou a se identificar como mulher, por isso nesse caso o pronome é feminino mesmo. Então quando eu falo "a sereia/ela" não quer dizer que seja uma menina, é só porque ficaria muito fora do lugar usar pronome neutro em uma história que se passa no final de 1800 né? Explicando isso porque vão aparecer mais sereias nessa história mais pra frente, só pra não confundir vocês.
Era só isso mesmo, boa leitura e nos vemos no próximo domingo! Assim que as coisas ficarem mais tranquilas por aqui, volto com as att duas vezes na semana! ♡
☠
Sunghoon estava olhando para a pequena sereia, que o olhava de volta. Por fim, ela estendeu os bracinhos para a frente como se quisesse colo.
— Ela quer você — Sunoo riu — Ela quer o pai dela.
— Ei — o príncipe resmungou — Desde quando virei pai de sereia? Era mais fácil você ser o pai dela.
A sereia disse alguma coisa que ele não entendeu, mas parecia que estava reclamando. A forma como se comunicava era incrível, não era como se tivessem um idioma de fato, era mais como se estivessem cantarolando uma melodia. Como Sunoo entendia, ele estava traduzindo.
— Ela quer ir para o seu colo, não tem jeito, ela gosta de você.
O príncipe por fim se conformou e abriu os braços para recebê-la um tanto atrapalhado. Quando estava finalmente onde queria, ela até fechou os olhos.
— Por que ela age assim?
— Ela contou que se apaixonou pelo mundo dos humanos uma vez e desde lá sempre quis conhecer — o tritão explicou — Ela tinha escapado de casa quando ficou presa naquelas algas e te viu, acho que ela pensa em você como um herói mesmo que não a tenha salvado.
— Uau... isso é um tanto maluco — ele suspirou — Ela não vai se meter em problemas por isso? Você disse que o povo do mar não gosta dos humanos.
— Sim, provavelmente — Sunoo assentiu — Mas ela já é grande, saberá se virar.
— Grande? — Sunghoon olhou para a sereia em seus braços, não parecia maior do que uma criança de uns dois anos de idade.
— Ela disse que tem nove anos, sei que pode parecer chocante, mas como eu falei, sereias são pequenas por muito tempo e depois elas crescem muito depressa na adolescência, não é como os humanos.
O príncipe arregalou os olhos e deu uma olhada nela sem saber o que fazer. As escamas eram bonitas mas um pouco desconfortáveis e ele não conseguia se mexer porque ela parecia repousar muito feliz em seus braços. Como podia ser que alguém tão diferente estivesse tão calma na presença dele?
Enquanto isso, Sunoo levantou e deu uma olhada no mar, onde Azure nadava agora de um lado ao outro. Sua mente estava cheia de pensamentos, era incrível como sua vida tinha mudado drasticamente em apenas algumas semanas.
— Você, Azure, o povo do mar — ele contou nos dedos — Estou me aproximando de todos que sempre desejei, o príncipe que queria ser amigo, o golfinho que me abandonou, o povo que nunca quis contato comigo... é assustador, Sunghoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bússola de Estrelas
Fanfiction「 Heejake • Jaywon • Sunsun 」 Lee Heeseung era o pirata mais temido do mar Kallyri e como capitão do navio Hades já tinha inúmeros feitos em seu nome, mesmo tendo apenas vinte anos. Descrito como alguém de personalidade fria, grosseira e arrogante...