Oi piratinhas 🏴☠️
Chegando com a última att desse ano! Tô saindo pra umas férias curtas amanhã e volto só depois do ano novo. Por causa disso, a próxima att será provavelmente na quinta-feira, dia 05 de janeiro, mas qualquer coisa eu aviso lá no meu twitter @ yangmeows. Queria aproveitar pra agradecer demais a todo mundo que esteve comigo esse ano acompanhando as várias fics que eu postei e também àqueles que tão chegando agora nessa aqui, vocês fizeram o meu 2022 maravilhoso, então muito obrigada ♡ Em 2023 prometo trazer muitas histórias divertidas, espero que possamos ficar juntos por mais um ano também! Bom fim de ano pra todo mundo e nos vemos em breve!
Boa leitura ♡
☠
Depois de alguns dias em reparos, o Hades estava pronto para voltar ao mar. Os piratas estavam ansiosos para a próxima aventura, é claro que gostavam de ficar na ilha com seus familiares e amigos, mas também gostavam dos temores e incertezas que o oceano trazia.
Naquela manhã ensolarada, todos estavam se despedindo na praia enquanto o navio era carregado com os mantimentos que faltavam. Heeseung estava de lá para cá dando ordens como sempre fazia e Jungwon tentava colocar ordem na organização. Jake e o capitão não tinham se falado mais nenhuma vez desde o dia do acidente com a espada e podia-se dizer que o Lee estava em um humor tão ruim que poucas pessoas tinham ousado falar com ele por esses dias.
Danielle estava aguardando o irmão que se aproximou pelo meio da multidão e colocou algo em seu pulso: era uma pulseira de conchas e pedrinhas coloridas, feita na própria ilha pelos artesãos. Quando olhou para ela, a garota não entendeu.
— Comprei para que você esteja sempre comigo — ele explicou — Pense nessa pulseira como se fosse eu, e então você não se sentirá sozinha quando eu estiver no mar.
A mais nova sorriu e o abraçou um pouco emocionada.
— Você não vai demorar muito, né? — perguntou — Por favor, se cuide direitinho e volte seguro para casa logo.
— Eu vou — ele deu um beijo no topo da cabeça dela — E você se comporte por aqui, vá para a escola todos os dias e ajude na taverna, certo?
Danielle assentiu e logo eles ouviram um burburinho na praia que fez com que todo mundo prestasse atenção. Um dos piratas do navio estava carregando um garoto jovem e magro que usava um lenço vermelho na cabeça e ninguém conhecia. Aquele "garoto" era ninguém menos do que Kang Haerin, que tinha finalmente chegado à Hisean depois de passar dias no mar. Ela estava exausta, porém tinha visto que o Hades estava preparado para sair, então não podia perder a oportunidade de ir junto, não tinha vindo de tão longe para nada.
— Ei, capitão — o pirata gritou — Esse moleque acabou de chegar na praia e quer falar com você.
O braço de Haerin estava sendo segurado com força, mas ela não podia reclamar, todo mundo ali estava a tratando como um garoto, então precisava manter o personagem. Enquanto isso, Danielle tinha feito seu caminho pelas pessoas e se aproximou para ver o "novato" melhor.
— Quem é esse aí? — Heeseung veio ver o que estava acontecendo e a analisou de cima a baixo.
Assim que viu o capitão, Haerin precisou conter sua empolgação, já tinha visto algumas imagens do pirata mais procurado do mar Kallyri antes, então vê-lo pessoalmente era simplesmente incrível.
— Me-Meu nome é Rin — ela criou coragem de responder — Eu fugi de Moonrory porque queria ser um pirata no seu navio, senhor.
Heeseung ergueu a sobrancelha e deu uma volta ao redor dela, Panqueca estava em seu ombro e a analisou junto com ele. A garota engoliu em seco, mas se manteve firme, não poderia demonstrar medo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bússola de Estrelas
Fanfiction「 Heejake • Jaywon • Sunsun 」 Lee Heeseung era o pirata mais temido do mar Kallyri e como capitão do navio Hades já tinha inúmeros feitos em seu nome, mesmo tendo apenas vinte anos. Descrito como alguém de personalidade fria, grosseira e arrogante...