Oiii piratinhas 🏴☠️
Feliz Ano Novo! Finalmente estou de volta com o primeiro capítulo de 2023, se preparem porque no que depender de mim esse ano será repleto de fanfics pra fazer vocês sofrerem ❤️ (brincadeira kkkkk ou não)
O capítulo de hoje já promete muitas emoções, peguem a pipoca porque temos amores do passado voltando, tretas, pegação e traições :)
Boa leitura e nos vemos no domingo ❤️
☠
— Eu tenho um anúncio a fazer, prestem atenção! De hoje em diante, esse pirata pertence a mim! Sim Jake é meu e todos estão proibidos de tocar nele, machucá-lo ou falar qualquer coisa que o faça sentir mal, entenderam?
Aquela era a maior insanidade que o Sim já tinha escutado na vida, era tão absurdo que ele travou no lugar, seu corpo paralisado enquanto um gritinho fino e quase inaudível saia de sua garganta. Ninguém ousou dizer nada, por isso Heeseung apenas se retirou e saiu andando quando terminou aquele assunto. Foi só quando Mike e Haerin o alcançaram que Jake conseguiu respirar e voltar ao normal.
— Isso é maluquice, esse... esse... esse — ele nem sabia o que dizer, então levou as mãos à cabeça — Eu vou enlouquecer!!!
— Não é tão ruim — o garoto riu — Aposto que todo mundo nesse navio gostaria de ter a proteção do capitão, você subiu de nível muito rápido aqui dentro, agora todos vão te respeitar.
— EU NÃO QUERO! — Jake choramingou — Não quero subir de nível, não quero ser respeitado, não quero pertencer a ninguém!
— Será que você não conseguiria falar com ele? — Haerin cogitou inocente.
— Com o capitão? Eu duvido — Mike respondeu — O que ele decide é lei.
— Não importa! — Jake bateu o pé — Eu vou fazer isso!
Depois que disse aquelas palavras, o Sim saiu marchando para fora do porão à procura do outro, suas veias pulsando de raiva e vergonha. Heeseung já estava na direção do navio, mas isso não o impediu de se aproximar.
— Capitão, retire o que você disse — pediu.
O Lee nem sequer o encarou, apenas Panqueca que estava em seu ombro deu uma risadinha.
— Eu não pertenço a você — continuou.
— Você pertence — Heeseung revidou sem encará-lo.
— Por quê??? — Jake perguntou confuso e furioso.
— Porque eu quero.
— Que diabos de resposta é essa??? — choramingou.
— Eu sou o capitão e eu posso fazer o que eu quiser — ele o encarou agora — E eu quero você, então você é meu.
Jake estava espumando de raiva, aquela era a maior insanidade do mundo.
— O QUE VOCÊ QUER DE MIM? — gritou — ME TORTURAR?
Heeseung deu um sorrisinho safado.
— Você quer que eu responda em público?
As bochechas do Sim coraram.
— Pervertido!!!
Ao ouvir aquilo, Heeseung fez sinal com a cabeça e passou a direção para o pai de Minji, depois pegou Jake pelo braço e o arrastou até a sua cabine. Quando estavam apenas os dois ali, o Sim começou a pensar em um monte de absurdos e estava tremendo dos pés à cabeça quando o Lee abriu o armário e tirou de lá aquela espada com seu nome, jogando em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bússola de Estrelas
Fanfiction「 Heejake • Jaywon • Sunsun 」 Lee Heeseung era o pirata mais temido do mar Kallyri e como capitão do navio Hades já tinha inúmeros feitos em seu nome, mesmo tendo apenas vinte anos. Descrito como alguém de personalidade fria, grosseira e arrogante...