Oi piratinhas 🏴☠️
Nem acredito que hoje é o nosso penúltimo encontro :( Mas antes que eu comece a me emocionar (kkk) vou deixar vocês lerem porque esse capítulo ficou GIGANTESCO e tem MUITA coisa acontecendo! Preparem os lencinhos e boa leitura!
Nos vemos no próximo domingo para nossa despedida :( ♡
☠
Sooyoung estava no palácio ao lado de seus pais quando os guardas entraram apressados para comunicar sobre a morte do filho do dono do circo, que vinham procurando há meses. No entanto, também tiveram que mencionar o falecimento de Niki na cena. Ao ouvir as más notícias, a princesa entrou em choque e se sentiu péssima por ter se preocupado tanto consigo mesma e sua situação desde que voltou de Enchanry, que nem sequer se lembrou de ir procurar aquelas crianças.
— Onde ela está? Ela está segura? — perguntou em um pulo, o que fez seus pais ficarem confusos.
Os guardas contaram que ela foi vista carregando o corpo do garoto montanha acima. Sooyoung olhou pela janela e viu que estava chovendo, então agarrou um guarda-chuva e disse que iria atrás dela, não deixando ninguém intervir, nem mesmo os gritos de sua mãe. Como sabiam que não poderiam contê-la, o rei pediu para que alguns guardas a acompanhassem por sua segurança e assim foi. A princesa caminhou decidida até a montanha sem olhar para trás, foi só quando chegou em frente a ela que seus pés frearam no lugar. Ela não tinha realmente pensado sobre isso, como iria encontrar Hyein na imensidão que era aquela floresta?
Foi então que viu uma figura surgindo da escuridão. Os guardas logo ergueram suas espadas, mas ela pediu para que se afastassem e tentou entender melhor o que era aquilo. Quando apurou sua visão, percebeu que era um lobo, um enorme lobo cinzento de olhos dourados. Apesar de sua imagem ameaçadora, ela não moveu um pé para trás e o encarou nos olhos. O lobo então se aproximou aos poucos sem demonstrar perigo e deu uma volta ao redor dela, depois enxotou os guardas com o focinho.
— Ele quer que vocês saiam — a princesa explicou — Está tudo bem, acho que esse lobo vai me levar até Hyein.
Os guardas não pareciam seguros disso, porém Sooyoung logo tinha largado seu guarda-chuva no chão e avançado para a floresta sem eles. Confusos, eles apenas ficaram parados no lugar pensando no que fazer, nenhum deles queria virar comida de lobo...
A garota e o animal tinham apenas dado alguns passos quando o lobo a freou parando em sua frente. Com o focinho, deu uma cheirada em sua barriga e depois apontou para suas costas. Demorou alguns minutos até que a princesa entendesse: aquele lobo sabia que ela estava grávida e não queria que ela subisse a pé, então estava oferecendo suas costas. Era um animal enorme, ela certamente poderia montar, mas será que estava tudo bem mesmo?
— Você tem certeza? — ela estava receosa — Não quero te machucar.
O lobo novamente fez sinal com o focinho para ela subir, então um tanto sem jeito ela fez isso. No segundo em que se agarrou no animal, ele a carregou o mais rápido possível montanha acima, tanto que ela gritou de susto e fechou os olhos. Seria até ridículo se morresse ali quando sobreviveu por meses em uma ilha no meio do nada...
Em poucos minutos, sentiu o lobo frear a corrida e abriu os olhos. Para sua surpresa, agora eles estavam no topo da montanha e havia uma espécie de cerimônia acontecendo ali. Ela desceu das costas do lobo e o agradeceu sem jeito, então caminhou até lá. O corpo de Niki estava no centro e vários lobos caminhavam ao redor dele enquanto Hyein orava. Quando os olhos da mais nova encontraram os dela, Sooyoung finalmente se sentiu mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bússola de Estrelas
Fiksi Penggemar「 Heejake • Jaywon • Sunsun 」 Lee Heeseung era o pirata mais temido do mar Kallyri e como capitão do navio Hades já tinha inúmeros feitos em seu nome, mesmo tendo apenas vinte anos. Descrito como alguém de personalidade fria, grosseira e arrogante...