capitulo 1 "tristeza"

3.1K 115 31
                                    

New York, 22 de Fevereiro.

A música estava alta e Patrick tentava falar com Chloe, mas a mesma estava empolgada e apenas o puxou para dançar com ela.

-Amor eu vou no banheiro!- ele falava sorrindo beijando seu pescoço.- Não se afaste, fique próximo dos nossos amigos, eu já volto!

-Ok, mas não demore! Sabe que sou ciumenta e não queroo aquelas meninas dando em cima de você!

Ele sorriu e apenas confirmou com a cabeça.

As garotas da outra mesa o acompanharam com os olhos, era praticamente impossível não olhar para aquele Deus Grego moreno 1,87, olhos verdes e cabelos cacheados até o ombro.

Chloe percebeu elas o olhando e fez uma cara de brava e logo uma das garotas percebeu e agora todas a encaravam.

Elas estavam em cinco, já Chloe estava com seu noivo e um casal de amigos gay. E eles estavam empolgados na pista e nem notou que sua amiga estava em perigo.

Sem perceber, uma das garotas se aproximou de Chloe e a segurou pela cintura.

-Ola! Seu namorado a deixou sozinha? Que pena! Você é muito linda pra ficar sozinha em um local como esse.

-Obrigada por sua preocupação! Ele já voltou!

Ela tentava se desprender dos braços da garota, mas ela a segurava mais forte a deixando desconfortável.

-Por favor pode me soltar?

-Que pena! Estava amando sentir seu cheiro. - falou mordendo os lábios.- A me perdoe, eu me chamo Jéssica. E qual seu nome princesa?

-Chloe,está tudo bem?- Patrick se aproximou puxando sua noiva de volta para seus braços.

-Claro, meu amigo! Estava cuidando dela ! Aliás, minhas amigas estão a noite toda te secando. Não quer trocar, você pode ir lá conversar com elas e eu continuo aqui com a Chloe, esse é seu nome certo?

-Agradeço sua boa intenção, porém vou recusar. Prefiro continuar com a companhia da minha noiva, além de amar somente ela, dá pra ver nitidamente que nenhuma de suas amigas se comparam a beleza dela.

-Isso você acertou! Ela é a mais gata de toda a balada!- falou apontando para Chloe- Cuide bem dela amigo, uma princesa como essa deve ser bem cuidada.

-Claro!- ele sorriu e levou tudo na brincadeira.

Patrick sempre foi extremamente pacífico. E raramente ficava irritado.

Por final acabou fazendo amizade com a turma da Jessica, as quatro garotas, ele a Chloe e seus amigos ficaram juntos até o final da noite.

Era mais de três da manhã e as garotas da outra mesa já haviam se despedido e foram embora. Chloe começou a bocejar e Patrick a beijou chamando para irem para casa. Ela rapidamente aceitou.

O estacionamento da Casa noturna ficava bem ao fundo da Boate e o acesso era por entre várias árvores.

Os dois caminhavam abraçados e chegando em uma parte mais escura ele notou uma das garotas que estavam na mesa ao lado, ela chorava e pediam para alguns rapazes pararem.

Logo deu para notar a cena, cerca de cinco rapazes agrediram a Jéssica e falavam palavras bem ofensivas. Nitidamente eram uma gangue de homofóbicos.

Chloe segurou o braço de Patrick com força, pois estava assustada.

Já Patrick desprendeu as mãos de Chloe do seu braço e foi na direção dos caras.

-O que está acontecendo aqui?

A CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO 🔞( ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora