🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈Hannah estava agarrada a seu melhor amigo ao lado da piscina. O dia foi quente e eles aproveitaram o final da tarde, nadando e tomando umas cervejas geladas.
Durante todo dia, ela estava tentando fazer a cabeça dele para ele acompanhar ela na festa de sua cunhada.
-Vem comigo meu Rainbow! Você precisa superar aquele idiota. Sempre te falei que meu irmão não servia para você, ele é um idiota e você é um baita gostoso. La com certeza vai ter um monte de garotinhos carentes ...a noite é uma criança, vamos curtir. Você naompodia gastar sua vinda pensando em quem não vale seus esforços!
-Ok, ok, você me convenceu! E realmente preciso me distrair.
Os dois entraram e Hanna sentou no sofá na sala de estar, enquanto seu melhor amigo saiu para tomar banho.
Ela notou que estava ficando tarde e correu subindo as escadas para tomar banho.
Após algum tempo ela desceu e ficou sentada no sofá aguardando seu amigo.
Seu celular apitou , era mensagem de sua amada.
"Ja saiu de casa?"
"Estou aguardando o Rômulo, conseguir convencer ele de ir conosco."
"Isso é ótimo! Vamos arrumar um namorado pra ele. Qual estilo dele? Quero dizer o gosto dele."
"Ele gosta de rapazes mais delicados, não aqueles muito afeminados ou escandalosos, ele gosta dos mais gentis. Ele até gosta dos afeminado, porém que sejam discretos, ele olha muito o caráter e a pessoalidade. Apesar que ele é versátil, mas geralmente ele gosta de dominar na relação. Ele é mais ativo."
"Como ele se apaixonou pelo seu irmão? Ele não se enquadra em nenhuma dessas qualidades que você me descreveu. "
"O amor é cego! Só nos sonhos dele o Matheus ia querer ser a esposa dele."
-O que estão fofocando aí?-Rômulo entrou desconfiado.
-Rainbow você tá um gostoso. Até eu sentava em você hoje se não fosse lésbica e noiva- Hannah falou agarrando seu melhor amigo pela cintura.
-Para com isso Darling! Você não conta! Vamos ver se a noite vai render, aí levarei a sério seu elogio.
A rave era em uma reserva natural e foi organizada por uma equipe contratada. Haviam seguranças, bastante iluminação. Um DJ famoso foi contratado para tocar e iria durar até a noite do outro dia.
Não estava muito lotado, era um evento fechado apenas para amigos. E alguns amigos dos amigos. Tinham em média umas quinhentas pessoas.
Assim que Hannah entrou se identificou e eles entraram. Já dentro da reserva natural logo notou o palco onde estava o Dj e uma grande fogueira com vários amigos ao redor.
Rômulo já foi entrando, e foi na direção onde viu a Sandy abraçada a Júlia e seus outros amigos que estavam ao lado da grande fogueira.
Os grandes olhos âmbar caçaram a dona de seu coração. E ao longe ela avistou uma morena de cabelos cacheados parada olhando em sua direção.
-Hannah! Uau quanto tempo!
Ela se assustou com uma loira segurando seu braço.
-Oi Mary! Tudo bem com você?
A garota a comprimentou beijando em seu rosto.
De longe dava para notar os olhos de fogo de Chloe observando a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO 🔞( ROMANCE LÉSBICO)
RomanceHannah Miller, uma garota de 24 anos, lésbica assumida, descobre que tem uma doença cardiaca rara em um estágio avançado. Apesar de ser de uma familia rica, tratamento nenhum surte mais efeito e ela nessa momento necessita de um novo coração. Chloe...