capítulo 18 "ciúmes"

613 48 15
                                    

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Depois de almoçarem em um restaurante maravilhoso, elas foram ao shopping escolher algumas coisas pra casa.

Durante a refeição elas decidiram comprar a mobília pela internet mesmo e só algumas coisas em lojas físicas.

Foi uma verdadeira diversão para elas, e por fim escolheram várias coisas e pediram para entregar pois ultrapassou seus braços a quantidades de sacolas.

-Amor eu amei os lençóis, toalhas, cobertores...ah você tem muito bom gosto

-Esqueceu que sou arquiteta? Fiz um semestre de design de interiores. Vou deixar nossa casa perfeita, você verá.

-Eu confio em você! Sei que ficará perfeita, apesar que você estando nela já estará perfeita.

Hannah sorriu com a observação de sua noiva.

A frase mais verdadeira que existe " quando estamos ao lado de quem amamos as horas passam tão rápido!"Já era mais de oito da noite quando Hannah estacionou o carro na frente do portão da casa de Chloe.

-Tem certeza que não quer dormir aqui comigo hoje?- Chloe falou fazendo biquinho.

-Hoje não vai dar meu bem, amanhã será meu Primeiro dia na empresa...e também minha casa fica mais próxima...

-E?

-Ok, ok! E se eu ficar não vou conseguir dormir cedo, você me entende? Vou querer brincar até tarde, e quando acordo e olho você nua deitada na minha frente... não consigo me controlar e vou chegar atrasada no meu primeiro dia!- Finalizou sorrindo.

-Então tá!-Ela respondeu saindo do carro.-Mais vai me ajudar a levar as sacolas no meu quarto, correto?

-Claro!- Hannah respondeu juntando as sobrancelhas com um sorriso malicioso.

Ela já conhece a mulher que tem, cheias de truques na manga.

Ao chegar no quarto, ela já trancou a porta e balançou a chave na frente da Hannah.

-Agora você é minha prisioneira!- falou rindo.

-Você é uma pestinha!

E realmente ela chegou atrasada em seu primeiro dia, pois acordou com um corpo maravilhoso totalmente nu em cima dela. Os longos cabelos cacheados estavam em seu abdômen, espalhando por parte de seu peito e ombro.

Ela se perdeu naquele mar de cachos e perdeu a hora.

Quando chegou na recepção Mary a esperava ansiosa na entrada.

-Achei que não viria! Pensei que a Chloe iria proibir você de trabalharmos juntas.

-Minha noiva sabe que meu coração bate apenas por ela!

-Que romântico! Pena que nada é para sempre!

-Meu amor por ela é!

Mary fez uma cara enfezada e deu as costas para ela.

No primeiro dia Hannah conheceu a equipe que iria trabalhar. E logo de cara já fez amizade com todos que pareciam serem gente boa.

Era final da tarde quando ela entrou na copa da empresa, e para seu azar, Mary estava lindamente tomando um capuccino, sentada com as belas pernas cruzadas.

-Aceita um capuchino?

-Obrigada Mary, prefiro café puro mesmo!

Hannah colocou a cápsula na máquina e retirou o café que logo subi um aroma agradável.

A CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO 🔞( ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora