capítulo 14 " Adeus"

740 53 10
                                    

🌈🌈🌈🌈PREPAREM O CORAÇÃO E OS LENCINHOS TAMBÉM QUE ESSE CAPITULO DÓI, SÓ ISSO QUE VOU FALAR 🌈🌈🌈🌈



Após 8 dias, Hannah teve alta médica e estava organizando suas coisas para ir para casa. Sua namorada chegou toda amável a abraçando pela cintura.

-Já terminou? Podemos ir agora?

-Já sim meu bebe! Só preciso colocar minhas coisas na minha mochila, minha mãe já levou as outras coisas. Não sei porque trouxe tanta coisa para mim. Aqui tem tudo e mesmo assim ela trouxe a casa inteira.

-Coisa de Mãe!

-E qual o motivo dessa animação toda? Sei que não é só porque eu estou de alta!

-Quero te levar em um lugar!

-Lugar? Onde?

-Será uma surpresa. Mas prometo que não será desconfortável!

-Já estou amando esse suspense! Fiquei até excitada!

-Você é terrível! Nem no hospital você diminui seu fogo!-Chloe falou sorrindo.

-Fazer o quê, se morro de tesão pela minha namorada, quer dizer, minha noiva agora né!

Elas ficaram abraçadas por um tempo, logo depois desceram e entraram no carro da Chloe.

Chloe estava quieta e todo tempo Hannah a olhava com olhar desconfiado.

-Não vai falar onde vai me levar?

Chloe continuou em silêncio, e dava para notar uma certa tensão em seus olhos. Elas estavam no portão de um cemitério quando ela parou e olhou para sua amada.

-Amor, você pode me acompanhar?

-Onde você está indo?

-Apenas me acompanhe!

As duas entraram de mãos dadas e caminharam em silêncio.

Ao chegar em um túmulo , Hannah notou a foto e o nome da pessoa.

-Oi amor!- Chloe ajoelhou no chão e tocou a foto do Patrick.- Como está aí? Espero que você esteja em um lugar lindo e muito bom! Desculpa a demora de vim aqui te ver... é que ainda dói muito. Afinal você não era apenas meu noivo, você era também meu melhor amigo!

Hannah assistia tudo com uma certa melancolia e um aperto em seu peito.

-Amor eu vim aqui hoje te apresentar a Hannah!- ela falou pegando a mão da namorada.-Ela é o melhor ser humano que existe na terra. E eu a amo muito! Ela é igual a você! Ela é boa, gentil...Tem até seu tipo sanguíneo raro...obrigada por salvar a vida dela!- agora as lágrimas desciam pelo seu rosto.- Eu nunca imaginei amar alguém tanto quanto amei você...talvez eu a ame mais do que te amei, me perdoa...mas eu não sei viver mais sem ela...agora ela está com seu coração, e com o meu também.

A essa altura Hannah estava chorando e tentava disfarçar pra sua amada não notar.

-Patrick obrigada por tudo que vivemos juntos, por cada sorriso seu, cada eu te amo que você me falou...sei que me amou profundamente. Obrigada... agora quero sua permissão para seguir em frente com a mulher que amo.

Hannah a abraçou levantando-a do chão.

-Ele já o deu! Sinto como se esse coração respondesse ao seu pedido. Ele te ama e quer te ver feliz, e nesse momento ele se sente feliz por você está feliz! Eu te amo Chloe, e prometo a você Patrick que irei cuidar dela pelo resto da minha vida.

A CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO 🔞( ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora