Capítulo 05 "aceitação"

968 70 5
                                    

O corpo de Hannah boiava e ela segurava a cabeça para ela nao se afogar, pois ela estava inconciente.

Rômulo ouviu os gritos e foi correndo, assim que chegou na piscina ele pulou ajudando a Chloe a remover Hannah da piscina.

-O que aconteceu? - Ele estava apavorado.- Como ela caiu na piscina, melhor porque ela esta inconciente?

-Eu não sei! Conversávamos durante um tempo, eu estava entrando quando ouvi o barulho da água e voltei ela estava desmaiada.

-Ela é cardíaca! Você falou alguma coisa que a magoou? Eu já sei do lance de vocês. Ela está apaixonada por você. E só tenho uma coisa pra te falar, essa garota nunca se apaixonou na vida, ela gosta de você de verdade.

-Mais eu não sei se gosto dela...eu nem sei se gosto de garotas, nunca fiquei ou me interessei antes.

-Talvez seja ela. Talvez você não goste de garotas, mas com certeza você se interessou por ela. Não negue o que está sentindo!

-O que aconteceu?- Sandy chegou correndo e Amanda logo atrás.

-Ela passou mal e caiu na piscina!

-Pensei que ela já tinha se tratado, já estaria curada. Ela não foi pra Londres se tratar do problema cardíaco?

-Sim! Mais acredito que algumas coisas ainda afete ela, seu coração é fraco ainda...- Rômulo falou olhando para Chloe.

-Temos que retirar essas roupas molhadas dela.-Chloe falou ja tentando retirar a camiseta da Hannah.

-Não! -Romulo reagiu rápido.

Elas iriam notar na hora a imensa cicatriz da cirurgia cardíaca.

-Acho melhor não trocar a roupa dela. Ela e extremamente tímida com seu corpo.

-Mas Hannah tem um corpo fantastico, já fomos várias vezes na praia juntas...

Eles descotiam sobre retirar a roupa de Hannah quando ela abriu os olhos e novamente estava deitada no colo de Chloe.

Chloe estava a olhando fixamente e dessa vez foi ela que notou um par de olhos âmbar se abrindo.

Poderia se dizer que ela havia se apaixonado por aquela garota naquele momento ou talvez isso ja havia acontecido.

As duas se olhavam intensamente e estavam totalmente desligadas das conversas ao redor.

Tudo que se podia notar era a forma que o peito de Hannah se movia quando ela respirava. E a forma que os olhos verdes de Chloe olhavam pra ela.

Ao perceber que Hannah acordou o silêncio ficou total, e agora as irmãs de Chloe e o melhor amigo de Hannah apenas ficaram observando a forma que aquelas duas garotas se olhavam.

-Podem se beijar agora!- Rômulo quebrou o silêncio.

-Larga de ser bobo Rômulo!-Hannah falou levantando a cabeça do colo de Chloe.

-Como se sente Hannah?- Sandy foi até ela e a ajudou a se levantar.

-Eu estou bem amiga! Acredito que deve ter sido apenas um mal estar passageiro.

-Mal estar Hannah? Isso é sério? Você poderia ter morrido se a Chloe não tivesse visto você caindo na piscina. Eu achei que você tinha feito a cirurgia cardíaca e já estava curada.

-A pizza chegou vamos comer?-Amanda falou para quebrar aquele clima pesado.

Hannah sentiu um grande alívio, pois naoqnueria falar sobre esse assunto.

A CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO 🔞( ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora