🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
Mateus ficou parado durante um bom tempo e as palavras que Rômulo falou ecoavam pelo seu cérebro.
E porque seu coração bateu tão rápido com aquele toque e com aquelas palavras?Rômulo realmente era como irmãozinho.
Agora ele teria que terminar aquela conversa custe o que custar.
Sem demora, ele entrou em casa e se deparou com Renata parada na sala.
-Boa noite tia! O Rômulo está no quarto dele?
-Sim! Sabe se aconteceu alguma coisa? Ele parecia que estava chorando! Só que ele não quer mostrar pra mim sua fraqueza…
Sem falar mais nenhuma palavra ele apenas se dirigiu até o quarto dele, e sem avisar apenas abriu a porta.
Rômulo estava sentado com a mão no rosto.
-O que você faz aqui?
-Por favor me escute! Sei que pareço ser um sem sentimentos, insensível, mas não sou. Desculpas não quis brincar com seus sentimentos.
-Sério isso Matheus? Você sabia que eu gostava de você e mesmo assim me chamava para falar do seu amor por uma garota, e ainda me comparou a um irmãozinho?
-Desculpa! Achei que se eu não falasse que sabia dos seus sentimentos você iria sofrer menos com minha rejeição.
-Você é um idiota! Não ache nada sobre mim.. e por favor saia do meu quarto! Eu sei que a casa é sua e se eu estiver incomodando eu saio. Melhor, amanhã mesmo vou atrás de um apartamento para não ter que dividir o mesmo teto com você.
-Rômulo por favor para com isso! Olha para mim!- ele se aproximou e ficou de frente para ele.- Eu vou embora, estava te esperando para falar que amanhã eu irei embora do país. Vou morar na Austrália, recebi uma ótima proposta de emprego e aceitei.
-Você vai embora?-agora ele levantou da cama e ficou parado na frente dele
-Sim! Amanhã à tarde eu embarco pra Austrália.
Subitamente Rômulo começou a rir.
-Então você só estava me esperando para se despedir? Sempre soube dos meus sentimentos e vai embora, ainda me esperou para me despedir? Você é um idiota! Boa viagem!
Ele virou, porém Matheus segurou seu braço o trazendo de volta e o abraçou.
-Me perdoa! Eu sei que fui um idiota! Você merece uma pessoa muito melhor que eu.- agora sussurrando em seu ouvido.- você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração, que o ame em todas as estações do ano, que te aqueça no inverno, que ria de suas piadas bobas, que ame assistir filmes preto e branco com você. Me desculpa de nunca ter dito antes, eu amo você! Talvez não seja o amor que você esperava, mas juro que é verdadeiro!
A essa altura as lágrimas estavam pelo rosto de Rômulo e ele se afastou e apenas o beijou nos lábios.
Ao contrário do que imaginava, Matheus apenas permitiu. Foi apenas um selar e em seguida ele beijou a testa de Rômulo e saiu o deixando sozinho no quarto.
Agora sozinho novamente, Rômulo chorou, e jurou para si próprio que seria a última vez que ele iria chorar por aquele homem.
Após se despedir de Rômulo no pátio do shopping, Hanna pegou chloe na frente da clínica e as duas foram para casa.
Durante a noite Hannah quase não dormiu, ela desenhava alguns projetos. Ao canto da parede tinha um monte de folhas de papel amassadas.
-Vida vai descansar! Amanhã você tenta novamente. Podemos visitar alguns museus para você se inspirar em algo. Ou podemos viajar para encontrar modelos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO 🔞( ROMANCE LÉSBICO)
RomanceHannah Miller, uma garota de 24 anos, lésbica assumida, descobre que tem uma doença cardiaca rara em um estágio avançado. Apesar de ser de uma familia rica, tratamento nenhum surte mais efeito e ela nessa momento necessita de um novo coração. Chloe...