capítulo 29" William & Rômulo"

482 27 0
                                    

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Era meados de junho e o museu já estava praticamente terminado, a empresa havia comprado várias antiguidades em leilão e algumas doadas pelo imperador do Japão e alguns reis da Europa.

Hannah estava eufórica pois no final de junho seria a inauguração. Seria o maior marco de sua vida.

Depois do ocorrido na estrada, Mary foi mais compassiva e não estava mais causando confusão.

Porém ela ainda amava Hannah, e toda vez que a via sentia seu coração se partir por não tê-la da forma que desejava.

Já Hannah e Chloe estavam cada vez mais unidas e apaixonadas.

Após a inauguração elas iriam se casar, essa foi a promessa que Hannah fez pra ela, e assim iria fazer.

O transplante estava totalmente recuperado, e agora não tinha mais possibilidade de rejeição.

Os pais de Hannah exitaram por um tempo, mas as duas morarem juntas, mas elas foram perseverantes e nos finais de semana ficavam em sua casa e durante a semana na casa de seus pais.

Rômulo estava firme e forte com William e cada dia estavam mais apaixonados e frequentemente Rômulo dormia na casa de William, estava praticamente morando juntos.

Pela vontade de William eles já estariam morando juntos, mas Rômulo não queria deixar sua mãe sozinha, afinal era só eles dois, já que seu pai morreu a bastante tempo e a Renata não quis mais ninguém.

Renata adorava William e o tratava como seu filho, e nos finais de semana ela gostava de ir pra casa dele e os três cozinhavam e passavam o dia juntos.

Era sábado e nesse dia ela resolveu fazer uma festa surpresa pois era aniversário de William, então ela e seu filho resolveram fazer algo bem especial e convidou Hannah e Chloe para participar.

Rômulo exitou um pouco mas por fim decidiu chamar Mery também, afinal ela era como irmã do William.

Rômulo convidou seu namorado para assistir um filme no cinema para afastá-lo de casa.

-Amor filme a essas horas? Acho que o cinema nem está aberto!- William falou fazendo bico.-Queria ficar agarradinho com você em casa, afinal hoje é meu aniversário!

-Podemos ficar agarradinho no cinema!- ele falou beijando seus lábios, ignorando os olhares ao redor do shopping center.

-Você é muito persuasivo! -Retrucou o beijando de novo.

-E você é um príncipe que amo muito!

Por final eles assistiram um filme de terror, era o único que estava em exibição naquele horário.

Cada cena William agarrava ele e enterra sua cabeça em seu peito

Rômulo ria e se aproveitava da situação o agarrando mais ainda em seu peito.

Após o filme eles passaram por uma loja de jóias e Rômulo comprou um presente para ele. Um colar com seus nomes gravados em um pingente de coração.

-Adorei amor! É lindo!

Já era noite quando eles chegaram em casa, estava tudo escuro e William entrou primeiro para acender as luzes quando foi surpreendido com o pessoal gritando "Surpresa".

Todos bateram parabéns pra ele que se emocionou com a surpresa.

-Obrigado!- Ele falou após finalizar a saudação.

Suavemente ele beijou seu namorado agradecendo a surpresa.

Foi legal a noite e todos aproveitaram, apenas Mary não curtiu e após entregar o presente de seu primo rapidamente se retirou para casa.

A CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO 🔞( ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora